A velocidade que destroem a carreira de uma pessoa negra é assustadora

Polêmica de 1 dia e meio e a mulher já tá perdendo tudo

Isso que ela nem se pronunciou

Mesma coisa rolou com o jonathan majors

Ah mas se fosse um branco…

10 curtidas

o jonathan majors era tudo vdd
a lizzo tá caminhando pra ser tudo vdd tbm

1 curtida

Não estou entrando no mérito

Estou falando sobre a velocidade que as coisas acontecem

10 curtidas

Só esperam a hora que surge alguma coisa negativa pra destruir de vez

1 curtida

O abuso sexual que ela cometeu também destruiu a cabeça das vítimas em menos de um dia, marcou um trauma eterno nas mulheres que foram vítimas

Mulher ridícula, espero que seja presa como todo predador sexual deve ser

29 curtidas

Nao gosto dele mas com o nego do borel foi a mesma coisa. Deu uma resposta infeliz a um comentário e foi crucificado. Pra negro não tem perdão

Tem que ouvir os dois lados

sim, deveriam cancelar brancos na mesma velocidade

Mais de 6 vítimas, a palavra da vítima sempre em primeiro lugar e nesse caso não é uma vítima, são mais de SEIS

1 curtida

Ela não ter se pronunciado até agora é assumir a culpa né mores?

se prontifica como advogada dela então

A Lana Del Rey comete atrocidades e ta aí tbm kkkk

15 curtidas

Foi por causa dessas que a Karen Bachini foi cancelada e perdeu tudo, sendo que a funcionária dela estava sendo uma desonesta oportunista

E precisou se reconstituir por completo e explicar tudo sendo q nem deveria

Não existe comarca da internet

mas essa aí só existe no twitter, não tem 1/3 do sucesso que a lizzo tem, só ver o desempenho em turnê de ambas

3 curtidas

Acho que não tem a ver com a pessoa ser negra e sim com ser mulher. O que mais tem na música americana é rapper negro com um monte de crimes e seguem hypados

9 curtidas

Pq ngm vai pagar pra ver aquela mocreia em cima de um palco de tão ruim q é. Mas ela é mto mais consumida diariamente q a Lizzo

Eu n discordo.

Mas aprendam, mores, sua fan base vai te tratar de acordo com a personalidade q vc criou para eles. A Lizzo n é a militante? Pois toma

Se acha q uma celebridade negra sendo um titã do rap seria pisado assim fácil pelos consumidores do gênero dele?

Aliás, as acusações da Lizzo são SEXUAIS e a nossa sociedade encara isso com muito mais gravidade do aue a Lana del Rey fazendo cartinha citando um monte de cantora.

6 curtidas

Várias vítimas de abuso sexual
várias vítimas de abuso moral

Mas com certeza temos que esperar a rainha rica maravilhosa lizzo se pronunciar e ser julgada por anos pela justiça pra duvidar do caráter dela e acreditar nas vítimas, como se alguém fosse assumir algo assim né

Ok vítimas daqui a 3 anos quando a justiça acabar as investigações vamos acreditar em vocês

7 curtidas

eu não sei nem o que pensar…
mas é diretora,dançarinas falando que ela é escrota…
então deve ter verdade nisso ai que tão falando dela.

Eu já falei 2x que não tô entrando no mérito kkkkk

Se quer negligenciar o ponto chave a escolha é sua