ai desculpa, mas eu acho tão nada a ver levantar esse tipo de pauta numa hora dessas kkkkkkkk a mulher sendo acusada até de abuso sexual e “ain destroem a carreira de uma negra tão fácil” tipo kkk como se ela estivesse sendo acusada de pisar no pé de alguém e não pedir desculpa
sim kk deve tá é se reunindo com advogados e planejando no que vai falar para a mídia
As pessoas que estão acusando ela são todas negras, nesse caso acho que ela errou mesmo, várias pessoas se pronunciando
Desde que saiu as acusações estão inserindo essa pauta de cor na conversa, como se as dançarinas dela fossem caucasianas de olhos azul
tem gente que namora racista confesso e passa ileso né
inclusive leva o bofinho pra passear publicamente
galera tem que entender que a partir do momento que voce se coloca na posição de uma celebridade progressista, qualquer derrapada q vc der o backlash vai ter peso em dobro. Hipocrisia explícita é algo muito caro pro público no geral
Daqui a pouco vem vcs querer comparar essas acusações com Justin Bieber ter feito sei láno que em 2012, Anitta ter falado sei lá o que no Altas Horas 2013, Lana del Rey ter seguido sei lá quem no Instagram e até o TW ter escrito o roteiro de uma série escrota. Quem é que tá indo parar na justiça?
Eu n discordo do ponto central, mas vcs tão achando que é brincadeira acusações sexuais? Quando a Melanie foi acusada meu colega me disse que quebrou o álbum dela, isso pq nem tinham resolvido nada ainda. Se vc n foe cancelado por isso só sendo homem e mais especificamente rapper (duvido q se o Harry Styles fizesse algo do tipo a carreira dele no genero q canta n ia acabar mais rápido do que a do Playboi Carti).
Morro que estão tratando abuso sexual como erro e derrapada desde que as acusações saíram kkkkk ela é perversa porra, a mulher fez as dançarinas comerem banana que tava inserida numa vagina
Old
Sim. Já tão fazendo equivalência com outros artistas…
Tem isso tbm
Mas se o Lil Nas fizer isso ele tá fodido. O que importa é a fan base que vc construiu (e tb a gravidade do crime e em que ano foi cometido).
Chris Brown que o diga
Vou evitar julgamentos porque hoje a coisa mais fácil é acabar com a carreira de alguém por fake news e depois desmentirem
Nossa algumas pessoas aqui falam com um tesao sobre destruir a imagem de alguém
Parece até psicopatia
Um que mais me choca foi o XXXTentacion. Agressor d mulheres, com lista extensa de crimes e virou ídolo e mártir de uma geração
tudo tá caminhando pra ser verdade mesmo
mas é inocente até que se prove o contrário
muita gente já teve carreira e vida destruída por causa do imediatismo da internet
As pessoas desse fórum são COMPLETAMENTE imorais. Equalizam coisas que não são equalizaveis