Billie e Olívia só tiveram uma era huge até agora…
Ariana surgiu depois né?! Acho que é huge sim
Temos Tinashe e Normani
A olivia literalmente so teve uma era
O primeiro single do segundo album pegou 1
Até agora parece promissor
Se ela fosse orgânica
Ela pode hitar mas não teve impacto nem da olivia ou billie, imagina comparar com as divas da década passada
ela recicla a estética de divas com muito esforço. eu defendo completamente a Billie e Olivia contra esse termo
Eu acho que a billie foi, a olivia não sei dizer se foi fogo de palha mas também entraria
o unico problema da billie é que no primeiro álbum ela era muito pick me girl ai sempre ficava tentando jogar popstar como algo embaixo dela
sendo que tirando as roupas que ela “apropriou” ela era uma artista pop sem tirar nem por
Acho que o titulo de diva pop nunca vai se encaixar com billie, pelo menos em consideração ao que era ser uma diva pop antigamente
A olivia tem uma pegada teen, não sei que rumo ela pode seguir depois que ficar mais velha
Acho que vai trilhar os moldes da taylor, e a taylor é uma diva pop
uma coisa é certa a Olívia é mais inteligente do que a Billie
ela tá segurando o público do Sour pro novo álbum q segue a mesma estética, a Billie tá flertando com a carreira da Gaga em questão de ser eclética
A Adele é considerada uma diva pop?
Sim, a olivia esta sendo bem inteligente de tentar segurar a fa base
A billie pra mim parece que sempre foi a mesma coisa. Nao vejo essa mudança de sonoridade que todo mundo fala.
Levando em consideração o conceito de diva pop dos anos 2000, a Ariana Grande e a Dua Lipa são as mais próximas.
Mas já é hora de deixar esse conceito morrer.