A verdade é que depois de Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry…

vcs citando a Billie como se ela fosse “diva”

Billie e Olívia só tiveram uma era huge até agora…
Ariana surgiu depois né?! Acho que é huge sim

Temos Tinashe e Normani

eu morro que tinha um meme comparando a ariana com um orc do senhor dos aneis

O debut da olivia foi huge
Quebrou vários recordes
Vamos ver o segundo álbum

A olivia literalmente so teve uma era
O primeiro single do segundo album pegou 1
Até agora parece promissor

Mas você espera um diva pop nos moldes de 2000/2010 em 2023?
Nao vai rolar

mas tem a brega da Dua por aí

Se ela fosse orgânica
Ela pode hitar mas não teve impacto nem da olivia ou billie, imagina comparar com as divas da década passada

A Anitta

ela recicla a estética de divas com muito esforço. eu defendo completamente a Billie e Olivia contra esse termo

mas com certeza são popstars

Eu acho que a billie foi, a olivia não sei dizer se foi fogo de palha mas também entraria
o unico problema da billie é que no primeiro álbum ela era muito pick me girl ai sempre ficava tentando jogar popstar como algo embaixo dela
sendo que tirando as roupas que ela “apropriou” ela era uma artista pop sem tirar nem por

só pq ela não gostou do vestido de carne da gaga?

Acho que o titulo de diva pop nunca vai se encaixar com billie, pelo menos em consideração ao que era ser uma diva pop antigamente
A olivia tem uma pegada teen, não sei que rumo ela pode seguir depois que ficar mais velha
Acho que vai trilhar os moldes da taylor, e a taylor é uma diva pop

uma coisa é certa a Olívia é mais inteligente do que a Billie

ela tá segurando o público do Sour pro novo álbum q segue a mesma estética, a Billie tá flertando com a carreira da Gaga em questão de ser eclética

A Adele é considerada uma diva pop?

Sim, a olivia esta sendo bem inteligente de tentar segurar a fa base
A billie pra mim parece que sempre foi a mesma coisa. Nao vejo essa mudança de sonoridade que todo mundo fala.

sim

Levando em consideração o conceito de diva pop dos anos 2000, a Ariana Grande e a Dua Lipa são as mais próximas.

Mas já é hora de deixar esse conceito morrer.

1 curtida

não ??? é mais como se ela comportava, principalmente quando chamavam ela de popstar