A verdade eh que a Taylor Swift vai acabar com sua saúde sendo desesperada e gananciosa desse jeito

As datas são perto uma das outras

depende… tem gente que se esgotaria, nao me parece ser o caso dela. cada pessoa é diferente da outra
a Mariah adoeceu por trabalhar como trabalhou nos anos 90, a Taylor tá fazendo isso há anos e nem sinal de desacelerar.

1 curtida

Essa mulher arrecada tanto dinheiro com esses shows e nunca faz uma caridade, prefere gastar milhões com gatos, nem deve ser feliz nunca dura com um homem

ela só faz show nos finais de semana, tranquilissimo

Chocada com o tanto de médicos nessa nova BC, varios dando diagnóstico. O sus ta perdendo.

Mesmo assim, duvido que ela não faça acompanhamento médico regularmente, pelo amor de deus

Não falei só da tour

kk eu pego um resfriado e não quero sair da cama, ela é muito dedicada isso não dá pra negar

É o trabalho dela. Ela se preparou fisicamente pra isso, acho que você não entende muito bem porque não tem emprego mesmo.

você jura mesmo que ela tem desgaste regravando os albums? kkkkkkkkkk por DEUS

1 curtida

Deve sofrer muito fazendo show só no final de semana

Mas qm tava caindo aos pedaços antes msm de fazer show era um dos machos podres q vc se escorava ou já esqueceu do Bieber esfarelando e cancelando td uma tour

Vc tem o dedo mto podre kkkkk nem o ed escapou do seu toque de merdas eu babo kkkkkk

2 curtidas

Que sofrida essa Taylor, verdade amigo, você está certo!

Não só médicos, psicólogos também, a outra ali em cima bostejando que a Taylor não é feliz pq gasta dinheiro com gato e não rende muito tempo com homem… Só vendo pra crer mesmo

que nobre sua preocupação com a princesa

mas fique tranquilo porque ela com certeza tem uma equipe médica e de preparação física que nós reles mortais nem sonhamos em ter acesso

1 curtida

100 shows vcs tratam isso como se n tivesse várias pessoas com quase 300 shows em uma tour e ta bem

Ainda mais por estar fazendo um trabalho diariamente amado por milhares de pessoas. Eu iria querer trabalhar mais!

1 curtida

sim, com certeza ela não tem uma equipe que trabalha na saúde física e mental dela, a taylor gosta de viver loucamente e não planeja direito absolutamente nada do que faz

Amor a mulher e uma bussinesswoman desde sempre e jamais deixaria isso afetar o trabalho dela por causa de saude, sendo que ela deve ter uns mil medicos profissionais pra cuidar dela a vontade.

Taylor mais de 3 anos sem turnê, ela só está compensando.
Certa ela.