Ela é sim uma artista “montada” como muitos dizem. A gente sabe como a insdustria funciona, tudo depende de investimento e interesse do público, mas principalmente investimento. Já estamos cansados dessas tentativas fracassadas de tentar uma carreira internacional…
O problema não é a gravadora. Como cantora e interprete ela não convence! Só ter um rosto bonito e ser sexy não vai ajudar… ela precisa mostrar que sua colaboração é importante sim para a industria fonográfica.
2 curtidas
Amg, eu to cansada dessa palhaçada todo dia do twitter. Ninguém aguenta mais essa narrativa.
oi supernova
Então coitada né kkk porque nem isso ela tem
1 curtida
Girl From Rio é tão boa. Poderia ter trabalhado a música que hitaria nem que fosse na base do jabá nas rádios. Não gostei de Funk Rave.
1 curtida
na cabeça dela a indústria parou nos anos 2000 quando ainda era tolerável produto sem um resquício de artísticidade e personalidade
o mais próximo que ela chegou disso foi o falecido girl from rio que tinha a estética e conceito, só ia faltar o principal… personalidade
Eu não gosto do inglês da anitta… por mim ela focava no espanhol adotando uma estratégia igual o Bad bunny, Karol G e Rosalia