me lembrou “É Chamego ou Xavego?” q eu até hj tento acreditar q a kelly q fez cover da magníficos
eu descobri recentemente que tremendo vacilão era pra estar nesse mesmo disco, mas foi descartado
senhor. ela é a britney daqui né?
mas foi ela que fez cover mesmo
versão original é da kelly. eu tava falando como se a ver. orginal fosse da magnificos e a kelly regravado.
não é da kelly, é da magníficos
ela conheceu naquele sabadaço, gostou da música e regravou
o álbum da magníficos é de 2004 e o da kelly 2005
juro imagina se o forró fosse nacionalizado no msm nivel dos hits do sul e sudeste
não aguento que tremendo vacilão foi descartado e isso aqui passou
é a cara da brit msm essas coisas
a cantora fanha kkkkkkk
Gente, que horrível, mas essa música aí não teria sido composição da Kelly? No encarte tá que foi….
Ou será que ela fez a Beyoncé?
É que a letra da Kelly é diferente, então ela pode ter composto alguma coisa sim
Eh isso mesmo
Obg
Lançada oficialmente em 17 de abril de 2002, a canção foi composta pelo compositor Andinho, trazendo uma sonoridade mais voltada ao pop. Uma versão demo havia sido gravada por Andinho com a participação de MC Cacau alguns anos antes, porém com parte da letra diferente, o qual atraiu o interesse de Kelly quando ela ouviu para incluí-la no álbum
essa não é composição dela, é do Andinho
tinha uma parte a mais da letra que só foi removida na hora dela gravar, que era a parte que ele cantava nessa original