A vida humana é só uma questão de coincidência absurda né?

As galáxias estão se afastando e na verdade a gente tá ficando cada vez mais longe de outro planeta habitado. Quando a distância da gente pra outro lugar for maior que a velocidade da luz consiga alcançar, o nosso céu não terá mais estrelas e estaremos completamente isolados sem conseguir nem observar e fotografar nada lá.

fonte?

Só fomos jogados aqui pra viver na própria sorte, não devemos questionar nada

agora vivemos em uma ditadura comunista sem poder questionar? me poupe

Deu até vontade de rever dark

Sai do fake, Rico Dalasam

Isso de “surgir” é um conceito muito cultural humano, assim como “acabar”.

Para a termodinâmica o universo sempre existiu e sempre vai existir, só está mudando de maneira cíclica (onde o ciclo é muito maior que a nossa existência consiga acompanhar).

1 curtida

imagina o desespero da população que estiver no momento em que o Sol começar a dar sinais de que vai explodir? ou apagar, sei lá

Mas tal qual a gente calhou de estar no lugar certo na hora certa, não poderiam existir outras formas de vida que também se desenvolveram em condições parecidas?

Penso que sim…

3 curtidas

Foi uma ironia minha de revolta por não entender a vida, amor
Se vc questionar dms a vida passa, vc fica velho, vc fica louco
É perda de tempo, entende?
O negócio é viver igual ignorante mesmo

1 curtida

old amor, imagina nós sem um polegar opositor? não seriamos os mesmos

puts q mundo uoh chato demais

sera que ha vida la fora

ain me levah alien superstar

tem uma série na Disney+ que drena os oceanos pra mostrar o que tem lá, no Golfo do México tem a circunferência certinha do asteroide de dizimou os dinossauros

Como sempre existiu? Isso é inimaginável pra mente humana, não importa quantos anos, um dia o universo teve que partir do nada
Sla sabe, é muita doideira kkkkk

Acho que já não vai mais existir população. A situação vai ter se degradado tanto.

Kkkkk E essa talvez seja a forma inteligente de se entender enquanto humano

1 curtida

prefiro que ele apague e morremos todos lentamente, do q explodir e morrer queimado, morro de medo

sim

e por isso é tão lindo e precioso viver

A humanidade não chega até lá, duvido muito…
2023 e já estamos sofrendo com o clima
Todo dia algum país batendo recorde de calor jamais sentido na história

Parabéns por plantar um triplex na minha cabeça a essa hora

Agora estou questionando minha própria existência