A Warner tentou “branquear” a Anitta internacionalmente e só vi agora

https://x.com/boyfromssa/status/1797005235098972231?s=46

Que cafonice é essa? Tem nada haver com a Anitta, a mesma coisa com Boys Dont Cry que parece single da Olívia Rodrigo. Mesmo no flop ela tá 100% melhor e mais ela agora.

15 curtidas

kkkkkkkkk ai ai

Só foi uma apresentação, wtf

Boys Dont Cry, Lobby esses singles tem haver com a Anitta? Kkkk mesmo cantando em inglês ela tá totalmente diferente

Acho incrível como fandom joga todas as decisões que não gostam no colo da gravadora, ela não era a boss bitch que fazia o que quiser?

33 curtidas

tá falando que a olivia é branca?

15 curtidas

sim kkkkkkkk eu morro sendo que essa mulher já tentou ser indígena, preta, asiática etc

hum, sei não
a estética combina com a proposta da música de brincar com a nostalgia do sample

mas Girl From Rio n foi literalmente planejado pela própria anitta? kk ela vivia batendo no peito pra falar dessa música/album e agora é culpa da Warner,

5 curtidas

O “branquear” posto em aspas por esse motivo não diz respeito a raça, mas sobre uma imagem conservadora pra agradar as pessoas.

Tudo culpa da Warner

essa musica é extremamente generica
o sample usado de forma porca

ela so eh ruim mesmo

Aí ela já tava fazendo aula de canto né

mas a temática dessa música foi toda nessa estética o surto

Não culpo a Warner pela bomba do VOM, a Anitta decidia com eles. Mas é escancarado que a Warner internacional não gosta da Anitta do Funk Generation, por isso eles romperam.

Nao serviu muito né

1 curtida

a desculpa

Ela gravou tudo do próprio bolso pq eles não queriam investir kkkk não é desculpa

Me chocou porque nem lembrava