Os gays do Twitter são bastante amargurados e gostam de criticar uns aos outros o tempo todo.
A BC parece uma versão menos amargurada do Twitter (fui acusado de ser homofóbico aqui, o que é engraçado, pois sou sou taxado de militante chato no Twitter defendendo gays).
A finada Pandlr era um buraco muito baixo lotada de homofobia e bizarrices (como gays com fetiches obscuros).
Penso em conhecer os gays do Facebook. O que há por lá?
Perry
Abril 11, 2026, 12:37am
2
gay com humor datado de 2010
2 curtidas
Se forem os +50, devem ser gente boa então. São sempre uns fofos.
Perry
Abril 11, 2026, 12:42am
4
não, são gays por volta dos 30 que usam gírias ultrapassadas como berro, lacre e tiro
2 curtidas
Como assim ainda existe Facebook
Oxi. Jurava que a maioria dos gays daqui eram +30 tbm.
Pepsi
Abril 11, 2026, 12:47am
7
O bac já disse que a média de idade dos membros é de 26 anos
vixire
Abril 11, 2026, 12:49am
8
os gays mais interessantes que ja conheci eram de um grupo do facebook chamado e.mo.tion island na epoca
Realmente a Pandlr era horrível. O puxadinho não é diferente
Aquilo é satânico em tantos níveis. Os gays dali parece que saíram das camadas mais profundas do inferno.
Ser chamado de militante no twitter não quer dizer muito AMG kkkkkk
Galera lá chama banco de comunista
Quais devemos usar perryzinho?
Tô por fora
1 curtida
Perry:
bofe
é babado
alouka
Tenho a sensação de que essas tão meio passadas.. ainda falamos baba yagah?
2 curtidas
É que por lá sou eu que reclamo de homofobia e sou taxado de militante charo. Aqui o povo me acusa de ser homofóbica.
Isso que está me assustando.
É que lá tem homofobia explícita vindo de héteros, lá é insinuações a violência.
Aqui problematizamos discursos heteronormativos
1 curtida
GPzinho:
É que lá tem homofobia explícita vindo de héteros, lá é insinuações a violência.
Aqui problematizamos discursos heteronormativos
Mas estou falando da própria bolha gay. Sou chamado de militante até por outros gays.
saosin
Abril 11, 2026, 1:04am
19
eu vi esse grupo surgir até o sandro virar um ditador e todo mundo fugir do facebook
1 curtida
Não são apenas os gays do twitter, TODOS os usuários do twitter são assim. Aquela rede está cada vez mais insuportável.
Metade bot e outra metade querendo farmar likes falando merda pra chamar atenção.
No facebook só deve ter cacura.
1 curtida