“Scream 7, da Paramount-Spyglass, continua a caminho de arrecadar US$ 60 milhões no fim de semana na América do Norte, talvez até mais se o boca a boca continuar. Essa é a melhor estreia que a franquia de 30 anos já teve.”
Ninguém quer saber dessa franquia de zionista aqui não.
tudo fãs da Paramaga indo assistir
Realmente está sendo um sucesso, mas mesmo assim é muito fraco. O que fizeram com a Melissa pegou muito mal.
Eu acho que o grande público não se importa muito com isso, o pessoal da minha faculdade gostou kkkkk eu mesma que sou fã da franquia achei o filme fraquíssimo, eu acho que a crítica influencia mais em música que em filmes
Eu fui hoje a sessão tava cheia e pelo que ouvi do pessoal comentando foi muito geral assim e o que achei também, dois pontos fracos: a cena de abertura e a motivação da ghostface pareceu “bobo”. Mas não é um filme ruim como estão pintando, eu particularmente gostei de modo geral, só uns leves ajustes.
Espero que continue subindo, quero boa arrecadação.
Não é um hit, é um hitasso
Passado com esses números
Teve muita sessão hit hoje aqui
Vcs forçam tbm né? Admiro o carinho pela melissa mas porra o filme não é nem de longe o pior da franquia
A reclamação da maioria é o final, e convenhamos que nem o final do 5 nem do 6 é um grande mousse. E as motivações foram péssimas também, uma muito forçada e a outra muito batida.
Penso igual, o filme entrou no mesmo campo do terceiro, ou seja, é um filme ok e tudo bem, apenas um tropeço na saga q estava tendo uma crescente, esses pontos q vc citou foram decepcionantes, mas de um modo geral o filme não chega de fato a ser ruim não.
Acho q muitos pegaram birra por conta da demissão da Melissa e toda aquela pataquada horrível q aconteceu, mas como já citaram em outros tópicos tbm, o grande público não liga muito pra isso, e isso tá refletindo na bilheteria, todo mundo q eu conheço gostou muito filme, reclamaram exatamente desses detalhes mas gostaram do filme mesmo assim kkkkkkk
imagina falar mal do final do 5
Não precisa imaginar, pode só ler meu post: final ruim e genérico, assim como o filme inteiro. A dinâmica dos assassinos copiada do filme anterior e o Richie é um arremedo de Billy. E a motivação é tosca demais.
Exatamente
O gp ama um pastelao