AAIIIII AAAAI BRASIIIIILLLLL: Oboticario anuncia Gil do Vigor como garoto-propaganda e regozijou o Brasil AAAAAAIIII

Morto, vocês são iludidos mesmo, né? Continuam citando a menina em tudo. No mais, ela assinou tudo que podia pra agora, só tá soltando aos poucos.

Então pra vc um gay afeminada n merece vencer ?

1 curtida

Esse dai sempre foi ele, dá pra ver nos videos antes de entrar na casa, agora ele vai mudar quem é pra agradar os gays frustrados e com problemas de aceitação acham que reforça estereótipos.
É mole.

7 curtidas

O que ele quis dizer é que as marcas estão se aproveitando do estereótipo e, com isso, elas acabam reforçando. A culpa não é do Gil, ele é assim, é o jeito dele.

1 curtida

Ai parece mais um problema seu que triste amor, espero que você se liberte igual o gil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiai

Enquanto isso a juliette constrói um bunker pra fugir dos fãs bitolados.
Mab ela te ODEIA cara…

1 curtida

Queria eu ser usado assim…

Hmmm.

Mas eu a AMO. Kween amada por TODOS os públicos

Sim, tem um video dele no sofa que é ele assim daquele jeito mesmo

ele sempre foi autentico

as marcas gostam disso

1 curtida

Se comporta direitinho pra não ofender os héteros ao redor? que bom menino…

namora, mas parece mal comido

kkkkkkkkkkkkkkkkk jurou
olha minha cara de quem vou ficar gritando aaaaai brasiiilll, regozijo, uuui, ai ai
ahhh vai dar o cu kkkkkkkkkkkkk

sua sorte é que ofensa pessoal da ban, se nao eu iria te comer vivo agora viadinho

É óbvio que o Gil reforça um estereótipo, mas acho que agora, esse estereótipo está numa posição diferente, então acho válido.

talvez esse seu incomodo com o Gil mostre que você não é tão liberto assim como pensa hein amore

mab entrei nesse tpc só pra mandar vc parar de morder o recheio

passa já pra fora

anda

Você não precisa, mas seu desconforto com quem faz diz mais sobre você…

Sim amor, vou me libertar mais, sendo cada vez menos escandaloso que ele
sou feliz assim