Abilio Brunini Insinua que Dep. Érika Hilton é garota de programa e “oferece serviços” em CPMI e recebe rajadão em confusão generalizada

O André Fernandes indo pra cima da Érika gritando com ela

Haja paciência e mente pra ela lidar com isso

1 curtida

A dicção, o cabelo, a make, ela é impecável

É muito triste ver isso, eu fico bem mal vendo. A Erika tendo que lidar com transfobia naquela CPI transfobica de SP, agora nessa, e vindo de um idiota que nem da CPI é. E a Duda com os ataques do Nikolas e cia, eles acham que imunidade parlamentar é pra cometer crimes, bando de desgraçados

Cara

eu tava vendo no início
esse Ábilio só foi para essa CPMI com a função de causar

A Simone no meio. kkkk

erika hilton é mto preparada, adoro qndo os otários tentam colocar ela pra baixo e no fim só abrem espaço pra ela performar o brilho

5 curtidas

Sei que o momento é sério, mas eu ri da Simone ali. kkkk

Erika é de uma extrema importância nessa CPMI pois ela não abaixa a bola pra um bando de velho safado e o massacre que ela meteu na médica transfobica foi tudo!

5 curtidas

Meu Deus, um circo é mais organizado que essa cpmi

A erika Hilton é muito queen

Os portais noticiando transfobia como homofobia

2023 e ainda n sabem a diferença, bando de burro

Dito isto, erika lenda demais

6 curtidas

Esse careca nojento só vai pra causar e ninguém faz nada

Foi o mesmo imbecil que foi pra CPMI vestido de quase um pijama e levou outro fecho da Erika

1 curtida

O próprio homem lá falou que foi homofobia kkkkkk

ele no ínicio tava causando em cima da oposição
gravando com o celular na cara ,olhando para cara da pessoa que tava falando
tipo intimidando
não é possível que não perceberam a função desse senhor nessa CPMI

nossa é incrível como CPMI virou sinônimo de circo pqp
no mais mamãe Erika sempre impecável com a oratória e dicção perfeita pronta pra trucidar os palhaços
diva

pior que nem sei se isso se enquadra como transfobia e homofobia, depende muito da fala, já que não depende de gênero pra ser gp e oferecer serviços. É quebra de decoro real.

ate nisso gays querem protagonismo

A Damares plena só mexendo no celular kkkkkk

Queria ter essa eloquência falando na velocidade 2x que ela tem.
Quando dou aula tenho que me policiar para falar devagar, se não me embanano nas palavras.

Com Erika Hilton eles SEMPRE vão ter q usar de fake news ou baixar o nível

Simplesmente pq ela NÃO tem concorrência num possível debate, ela sempre sai por cima e eles sabem disso, por isso usam esses argumentos rasteiros.

1 curtida