mas não é flop tbm, né
e pq eu ia me incomodar com a bonequinha do Doutor sendo massacrada?

só o bruno mars pode
mas a gaga é a numero 1 em fogo de palha 
million reasons
stupid love
judas
applause
do what u want
entre tantas outras que só foram hits pra gente com meio cerebro ou pros fas dela, que tem menos cerebro que isso 
foi so uma pergunta
vc, o teejay, doug7, smola e outros katycats que deviam me mutar pq nao podem me ver em um topico sem ter um colapso

a Cardi eh mto mais relevante pro rap do que a Katy pra industria gata

Essa tem 2 platinas só de venda digital nos Estados Unidos e mais 900 milhões de streams sem nunca ter entrado no top 200.
Sleeper hit que chama.
Risadas garantidas kkkkk
A mulher file do texas inaugurou isso em 2011 com o flop run the worldque juraram que seria a nova single ladies e fracassou colossamente. Depois teve todos os singles do 4, selftitle e lemonade principalmwnte formation que flopou mais que single de 2019 bebe rexha e consolidando o titulo de fogo de palhonce veio break my flop que e um dos #1 mais fracassados da historia eque faz daily menor que musicas da ava max
E texas flopem que quando saiu os beyfas comemkraram um possivel top 10 no ofpi apos 15 anos de jejum de um hit e no final a muskca quase deu out do top 30 kkkk
pra uma música que foi lançada já na era dos streams, com o alcance que a Gaga tem, isso é bem ok, nada smashador
RTW numeros bem parecidos com o lead single BTW
Comenta