Abracadabra causou muito né?

Lady Gaga nunca TEVE

Mas cadê os hits do confezes 2

1 curtida

mas the fate of ophelia existe desde 2025
barata ignóbil

no que isso muda o ponto do tópico e do meu comentário?

os lms não aceitam q essa merda envelheceu feito porra no sol e acho isso mt triste

Quero saber agora
Fiquei curioso

Hino amor

Mas eu juro
Nem ligo pra Beyoncé. Lenda que surra a Gaga e Madonna

1 curtida

amiga pior q não ironicamente eu nem sei, não sou beyhive
só uso a rainha pra pisar na gaga msm

Hino

Mas morro na incoerência, os próprios Lirous fazem 300 tpcs por semana monitorando o consumo de música de fulana e ciclana de ano X, mas vem apontar que nenhuma plataforma faz lista disso e aquilo kkk

Não sendo merdgesfa pode ser qualquer coisa. Inclusive hater da Gaga

No auge dela nos anos 80 90 e início dos 2000, Madonna foi um fenômeno na Billboard. 12 singles #1 (38 top 10) e 10 albums number one. Gaga saiu do auge e tem desempenho fraco na Billboard

Ninguém da beyhive prometeu ou disse que Texas era o maior hit feminino de 2024, ainda mais porque a música hitou muito nos dois primeiros meses e depois começou a cair, mesmo com excelentes peaks em charts oficias ww num contexto de apenas playlists e viral no tiktok. Bem o contrário da música da sua fave que vocês passaram 2025 inteiro inflando cada stream e afirmando ser o grande smash feminino daquele ano. Toma vergonha na cara. Você é que ainda está se doendo por isso.

1 curtida

Sai do meu tópico
Não quero você brigando aqui

:choro:

1 curtida

Oxi KKKK

00s - Poker Face/inúmeros outros
10s - Shallow/ARUTW
20s - DWAS/ROM/Abra

Tu é burra?

O ignóbil não sabendo o que é década

Juro kkk

Eles cobram dos outros o que a cornona chifruda NUNCA teve na vida kkk

Sonsos demais

Eu fico morning dew (DONK) feat. JAY Z com isso

Sempre bom lembrar tbm que a abracadabra sozinha fazendo o daily do cowboy carter (27 musicas)

Grammy na estante, fracasso constante

Valeu a pena uma década de choro pra ganhar e ter o trabalho menos consumido da discografia

Sim, da pra perceber que você é do tempo que hot 100 ainda era alguma coisa na carreira de alguém

música perfeita, talvez minha fav da carreira