Falaram que é algo sério, preciso saber se estou debatendo com alguém de boa índole
sei lá meu filho nem vi isso kkkkkkkkkkkkk
Acho que tu tava no tópico
amg será q ele ja sabe q abra voltou a dar outstream em hih hj?
q n durou nem 1 dia e a diferença foi de 4k
Não faça a mínima ideia pq foi @Atlentetista ?
Amg ele já correu, foge desse assunto como o diabo foge da cruz kkkk passo mal
6? Passou quase um ano kkkkkkkk
Coragem de vocês de continuar discutindo com essa PORTA do Atlententista. Ele já provou por diversas vezes aqui que é um burróide de QI -50 e além de burro é um sonso do caralho. É só tocar no ponto fraco dele (perma por PDF na old comprovado pelos ADMs) que ele foge e se passa.
Que delícia! Qual a última música solo da Katy Perry a conseguir atingir essa marca?
se segurem lá vem o textão da surtíris
Aí só vai ficar faltando ter musica solo com mais de 30 semanas na hot100, já que cuff tem 35. A ultima vez que gaga teve uma música com essa estabilidade lá foi born this way
Eu só vim pq fui marcada. Vcs são obcecados por mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já MUDOU o argumento pq sabe q os prints te humilhando vão ser expostos kkkkkkkkkkkk
N se preocupe Iris, tenho um dossie de toda vez q vc falou sobre abra n passar cuff, serão postados logo logo e pode deixar q irei te marcar avisando ta
A maior e melhor dos ultimos anos, essencial lançar signature song aos quase 20 anos de carreira!
Morrendo com o hit solo deles com quase dois anos pra pegar 800 milhões kkkkkkkk