ABRACADABRA: Lady Gaga conquista 15° canção com mais de 800 milhões de streams no Spotify

Falaram que é algo sério, preciso saber se estou debatendo com alguém de boa índole

sei lá meu filho nem vi isso kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Acho que tu tava no tópico

amg será q ele ja sabe q abra voltou a dar outstream em hih hj?

q n durou nem 1 dia e a diferença foi de 4k

1 curtida

Não faça a mínima ideia pq foi @Atlentetista ?

Amg ele já correu, foge desse assunto como o diabo foge da cruz kkkk passo mal

Não deixa a @Iris nem o @volver ver isso

1 curtida

6? Passou quase um ano kkkkkkkk

Coragem de vocês de continuar discutindo com essa PORTA do Atlententista. Ele já provou por diversas vezes aqui que é um burróide de QI -50 e além de burro é um sonso do caralho. É só tocar no ponto fraco dele (perma por PDF na old comprovado pelos ADMs) que ele foge e se passa.

2 curtidas

@Iris

1 curtida

Que delícia! Qual a última música solo da Katy Perry a conseguir atingir essa marca?

se segurem lá vem o textão da surtíris

Aí só vai ficar faltando ter musica solo com mais de 30 semanas na hot100, já que cuff tem 35. A ultima vez que gaga teve uma música com essa estabilidade lá foi born this way

Eu só vim pq fui marcada. Vcs são obcecados por mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já MUDOU o argumento pq sabe q os prints te humilhando vão ser expostos kkkkkkkkkkkk

1 curtida

N se preocupe Iris, tenho um dossie de toda vez q vc falou sobre abra n passar cuff, serão postados logo logo e pode deixar q irei te marcar avisando ta

1 curtida

A maior e melhor dos ultimos anos, essencial lançar signature song aos quase 20 anos de carreira!

1 curtida

Morrendo com o hit solo deles com quase dois anos pra pegar 800 milhões kkkkkkkk

1 curtida

hit solo global