mas se a pessoa não sente atração por vagina ou por pau, não tem que se sentir obrigada a transar com alguém que tenha mesmo não. isso eu concordo.
acho até esse tipo de militância meio abusiva. e sim, já vi no tt o povo falando coisas assim.
Acho que quem come de tudo não passa fome
Esse assunto é tão zzzzz.
Que nojo desses tweets
Os gays não têm vergonha nenhuma de vomitar transfobia
https://twitter.com/fkmepumps/status/1740827403436630415
A metonímia é uma figura de linguagem em que se utiliza um termo no lugar de outro. Uma das metonímias mais comuns é quando usamos a parte de uma coisa para fazer referência a ela de forma completa.
Por exemplo: Depois de me formar, quero ter meu próprio teto.
Neste caso, o termo teto", que é uma parte de uma casa, é utilizada no lugar da palavra “casa”. Costumamos dizer que este tipo de metonímia é aquele que substitui a parte pelo todo.
GOSTARIA DE APRESENTAR ESSE CONCEITO AOS Q NAO ESTUDAM PORTUGUES
Concordo contigo. Só acho que a pessoa não precisa externalizar que odeia o orgão alheio e ficar falando toda hora que não ficaria com determinadas pessoas pq ai já é desnecessário
“Eles vão dizer não e tá tudo bem até porque eles são HOMOssexuais.”
Como se homens trans não fossem HOMENS, apenas com diferença de que têm uma buceta
meu deus a surra
assista aos floquinhos convenientemente te ignorar
sim, e tem pessoas no tt fazendo comentários bem transfóbicos mesmo chamando homem trans de mulher, praticamente. uma coisa é não se atrair pela genitália, outra é invalidar o genero da pessoa.
Quer dizer que se eu quero chupar um pau e ser penetrado por um pau humano na minha relação homossexual, isso está errado?
Daqui 5 minutos estarei sorteando um membro que comentou nesse tópico para ser OBRIGADO a chupar uma bucetinha
Se recusar será morto
sim amore
Quero
acho que vai ser eu
Giquei de pau duro te lendo
Sim, amor
Eu vou te pegar pelo cabelo e esfregar tua cara numa estrada cheia de bucetas
Espero que seja eu o sorteado
gente