Uau! Você tem compartilhado muito amor! Você atingiu o número máximo de curtidas em um período de 24 horas. Mas, à medida que ganha níveis de confiança, você ganha mais curtidas diárias. Você poderá curtir as postagens novamente em 1 minuto.
@DIAMANDA amou o meu amor, more?
já fui muito rejeitado viu
gays com bolsonaro
péssimo amiga
Algumas pessoas aqui falam como se tivessem 10 pessoas trans batendo na porta da casa de delakkk
Tem gente aqui que nem a covid deve querer pegar, e vem com discurso transfobico como se alguma pessoa trans quisesse pegar ela
Acorda
pio que eu entendo os dois lados. Infelizmente as pessoas reduzem tudo ao genital, mas sexo e sexualidade e interesse amoroso são totalmente diferentes e as vezes não se resume a preto e branco, existem escalas de cinza entre esses dois extremos.
A sociedade é uma merda que coloca pensamentos na gente e as vezes a gente nem percebe, no caso dos afeminados, tipo, eu era jovem e dizia que nunca iria ficar com afeminado, mas quebrei a cara depois por me apaixonar por um. E as vezes falar “não curto e nunca ficarei” são frases muito pesadas que acaba desencadeando muitos problemas de conceitos e pré-conceitos, principalmente se o interlocutor estiver nesse caso.
Enfim, tomem cuidado com as bolhas que vcs se colocam, as vezes é a sociedade que tá te empurrando pra dentro dela e dizendo o que vc gosta e do que não gosta
Se não querem pegar, para quê tanto barulho sobre uma coisa que não é escolhida? A gente nasce com preferências, você não as escolhe.
imagino, mas eu me perderia nesses seus lábios… jesus
edit: quotei errado
o tópico: gente, que tal repensar essa idéia de resumir sexo à genitália e respeitar o movimento trans?
as replies: MAS EU NÃO SOU FORÇADO A TER ATRAÇÃO E QUERER TRANSAR COM UMA PESSOA TRANS
então tá
amore?
Barulho que voces pessoas cis histericas fazem, com um ego narcisico
A maioria de vcs nunca nem deve ter conhecido uma pessoa trans na vida.
Como assim não te avisaram que eu tô de tocaia com um homem trans pronto pra esfregar as caras deles na bucetona, nena?
Eu também ficaria com homem trans, deve ser uma delícia
Eu super fico com homem trans, não vejo nenhum problema. Mas não acho que gays que não querem ficar sejam necessariamente preconceituosos, ou mereçam essa adjetivação de “genitalista”.
Homens e mulheres hétero cisgenero seriam os mais “genitalistas” então. Com todos os problemas, um homem gay ainda tem muito mais possibilidades de quebrar essa barreira do genital do que eles, que vivem no mundinho do “homem tem pau, mulher tem ppk”.
Esse discurso que fizeram no tópico é bem bonito mas na prática nem quem fala isso cumpre né? Pq é super fácil pagar de desconstruído através de um fake enquanto vc tenta cancelar qlqr pessoa com uma opinião contrária.
Não digo que todo mundo aqui é hipócrita mas é oq mais tem nesse meio.
Esse ano conheci um menino que vivia me julgando e falando que todo problema que eu tinha era por causa do perfil de cara que eu pegava. Passou o ano inteiro me falando pra desconstruir, estar aberto a pessoas diferentes, que o sexo não devia ser o mais importante etc etc oq em teoria é lindo e realmente seria o ideal. Mas com a pessoa sempre se colocando como o superior evoluído e eu como o problemático.
Resultado: fim do ano ele conheceu um padrão a+ branco, médico e não tinha nem saído do grindr pra encontrar com o macho e já tava falando que era uma conexão incrível que ele nao tinha há anos kkkkkkk (detalhe: a última conexão era o ex dele, tbm branco, padrão barbudo)
Na teoria é lindo e super fácil virar juiz na internet… já na prática tem mto mais coisas envolvidas.
Dito isso, digo para vcs, meninos e meninas trans, tomem cuidado com esses viados lacradores demais que usam as pautas de vcs para se sobressairem entre os gays, como sendo os mais desconstruídos. A maioria é totalmente fajuto e só iludem vcs.
Últimos capítulos