Acabei de brigar com o meu namorado. Entre, leia o relato e diga se estou errada

Ele foi me buscar no trabalho agr de noite e me levou pra casa dele. Eu nao queria ir, queria q ele me levasse pra casa. Mas o fdp me forçou a ir pra casa dele, chegando la, ele simplesmente disse q iriamos para uma festa da amiga dele q odeio. Detalhe: to doente.

Mas me forçou a ir. Eu fui com uma condição: ficariamos 2 horas depois voltariamos.

Ocorre q chegando la, fiquei la como combinado e quando deu 2h eu quis voltar, ele simplesmente espulmou e nao queria vim, mas veio.

Um puto do amigo dele (ele so tem amigo nojento que eu odeio) quis vim tb, aproveitou a carona e pasmem: sentou no banco da frente do carro do MEU NAMORADO.

Eu fiz um barraco, mandei ele sair do banco do carona e fosse atrás. Se tivesse achando ruim, pegasse um uber. O amg achou ruim e pegou uber.

Voltamos pra casa eu e meu namorado discutindo e agr mandei ele tomar no cu e to voltando pra minha casa.

5 curtidas

vc está certa

3 curtidas

que amigo desaforado

5 curtidas

olha mo casos e casos, quem ta certo eu nao sei, mas que seu namoro nao parece estar tao bem, pelo relato, eh o que da a entender…

vc pisou e deve terminar este relacionamento toxico

1 curtida

mas o caso do amigo realmente eu teria terminado na hora

porco filha da puta arrombado do caralho

2 curtidas

você está certa

Tóxico

É desses heteros sem noção, inconveniente e piadista. Odeio gente assim

Ele é nojento, amigo. Folgado nojento. Meu namorado acha natural ele ser assim so pq sao amigos desde a infância

Amiga você é corna

na vdd falei do seu namorado, perdao…

pra mim pior q ter amigo sem noçao eh dar corda dessa forma, homem que se preze teria expulsado o vagabundo do banco

Vc tá correto

Passivo precisa fazer drama

Eu acharia se esse amigo fosse viado. Mas é hetero. Amigo de infancia do meu (ex) boy.

Se aconteceu como você relatou, você tá certo

Mas um conselho, irmã: se todos os amigos do seu namorado não prestam, porque você acha que ele prestaria?

Boa noite, nega, pense nisso!

1 curtida

Eu so faço drama pq sei q o meu cusinho é delicioso e ele nao encontra outro igual por ai.

vc está certissima. que folgado esse amigo que queria carona e ainda sentar na frente

1 curtida

Amg, ele é bom, mas os amigos se aproveitam dele pq ele é muito gente fina.

Achei lendária

Tombou o macho