Acabei de sair da sessão de pré-estreia de Joker 2 e PUTA QUE PARIU, NÃO PERCAM SEU TEMPO

O primeiro só salvou a atuação do Joaquin, que carregou o sucesso do filme nas costas com o buzz em torno KKKKKKKK

Sim, o meu problema é só com roteiro mesmo, que dizem que está meio bagunçado, mas eu amo musicais.

minha filha para de me quotar, nem te respondi, eu não preciso te provar nada, mas achei o final em aberto e isso é uma interpretação minha, o primeiro filme do coringa iria ser o único e acabou tendo um segundo

é o que eu sempreeeee falo, o primeiro nem é grande coisa, o joaquin carregou o filme sozinho

1 curtida

Eu vi o filme ontem e também achei que foi uma sequência desnecessária, apesar de que acho que o diretor do filme não quis vender para o público e dar um coringa caótico e vilão, e sim mostrar o quão doente ele é, por isso o povo que vai ver o filme, espera ver esse coringa, vai se frustrar ao ver o filme

Ele meio que voltou atrás com o que ele trouxe no filme anterior

porra é um filme do coringa ondem tem cenas que passam na mente de pessoas com problemas psiquiátricos, é pra ser anormal

deve ser flor
de qualquer forma, nao vou pagar pra ver kkk

sua interpretação é pessima entao, pode voltar pra escola pq nao sei se vc viu mas o protagonista morre

ah vai tomar no seu cu minha filha, vc é só um haterzinho de merda que tá aqui desde o início dizendo que o filme não tem nada de bom, bom mesmo é barbie com a dua lipa parecendo uma boneca de cera, com certeza vc entende de cinema

vou esperar mais umas 3 semanas pra ir assistir, e vou tentar pegar a sessão de 13h que não tem ninguém pra evitar gente idiota reclamando que é um musical

nem barbie é bom kkkkkkkkk dois lixos

O primeiro filme é ruim tb, e o diretor é fraco, mas o talento do Phoenix mascarava isso. Agora não teve mais jeito

E eu nem falei isso pra ser hater (talvez pra ser um pouco trollzinho, rs). Eu acho “A Star Is Born”, mesmo com toda a aclamação, um desserviço em relação a história, eu acho “House of Gucci” muito caricato pra ser uma homenagem ou um filme que se levaria a sério demais e agora “Joker II” acaba sendo uma continuação desnecessária que usou o nome da Gaga pra ela ter cenas cortadas e nem ser relevante no filme, isso é bem óbvio. Mas foi só uma piada em relação a minha opinião sobre a carreira cinematográfica da Gaga, nada profundo porém, rs.

1 curtida

Sim. A critica nem é voltada para atuacao da Gaga em si, mas todos os filmes que ela participou foram meio que inúteis na industria como um todo. A Star is born por mais que tenha feito sucesso ja era a quarta ou quinta versao oficial de uma historia mega cliche. O filme em si nao tem nada demais.
HoG outro desperdício de tempo e dinheiro e agora J2 que só sujou a imagem do primeiro. Se voce pararnpara pensar os filmes dela nao são realmente relevantes para a história do cinema

1 curtida

E o pior é que não dá nem pra se dizer que ela “arriscou” nesses papéis. Acho todos eles megrah pretensiosos, surfando em uma onda que tem a ver com ela e pra piorar, usando o nome dela pra buzz. Mas enfim, eu acredito que “A Star Is Born” vislumbrou ela nessa carreira e deu no que deu.

Simmmm eu tava esperando mais fanfics icônicas da nariga e ela nem tchum

meu deus e eu comprei pra assistir semana que vem

Do jeito que ta capaz de nem estar mais em cartaz daqui 3 semanas

queríamos fic de perturbações noturnas acordando no meio da noite com faca na mao porque se entregou mto a loucura da personagem

1 curtida