Acabei de sair da sessão de pré-estreia de Joker 2 e PUTA QUE PARIU, NÃO PERCAM SEU TEMPO

Ja falei isso, qualquer artista aceita qualquer papel acima de dois digitos, se flopar FODA-SE kkkk

1 curtida

Fodasseeeeeeee

2 curtidas

Acho que ele só falou um faz ai amore e n mexeu em nada
em tese os elseworlds tem mais liberdade

nao existe nada no mundo q me faça pagar 45 conto pra ver gaga e o phoenix cantando jazz por 3 horas vestidos de palhaços

12 curtidas

A melhor coisa desse fracasso que todo o dinheiro da Warner pro Oscar vai pra Duna parte 2

vc n pegando as piadas

vc continua inocente meu pitico

Então deve ser horrível mesmo, tô fora

Joaquin sempre dá a volta por cima, ele sempre faz trocentos filme e sempre 1 acaba hitando

só penso nisso, amo mto

a piada dele nunca fazer filme ruim?
mas ele fez a trilogia se beber não case

mas trair o proprio pessoal da industria todo mundo q tá nela ja olha pra vc com todos os olhos tortos kkkk
imagina vc ser dono de estudio e colocar no elenco alguem q pode simplesmente DESISTIR de ultima hora

2 curtidas

A gente sabeh q o filme seria uma bomba pq não tivemos notícias de que a gaga tava furando o olho da esposa do phoenix. Todo mundo sabeh a gagona soh fica inspirada de verdade quando tá mamando um colega casadoh

19 curtidas

FOTY

Quero 10 indicações pode comprar Warner

vish k

kkkkkk a rooney mara parece ser sinistra
eu n me meteria com ela

2 curtidas

Todo mundo sabe que o Joaquin é dodoi da cabeça, trabalhar com ele é sempre um desafio, fora que ele e homem, sempre perdoam, imagine uma xxt tendo esse comportamento

pra fotografia e edição quero um cheque bemmm gordo

eu tô meio triste pq gosto da gaga e tava animado pra esse filme, achei q ia ser bom

pegou muito mal essa babado
o joaquim desviando do assunto só piorou

1 curtida

Amigah?

1 curtida