ACABOU!: Império termina: Veja dez motivos para pular de alegria com o fim da reprise

jss a usurpadora

Nem lembro dele em A Regra do Jogo

1 curtida

– Vou quebrar a sua cara de porrada por exemplo.
– Se o senhor pensa que eu não vou gostar, tá enganado. Essa mãozona cheia de veia saltada na mina cara.

Pq reprisaram tantas bombas com tantas novelas boas?

Essa império é um horror

“Adoro correr perigo, acho excitante”

tópico império show de horrores

1 curtida

O cara namorando uma mulher que dava pra ser filha dele

Credo

Ele era o mocinho kkkkkkkk mas aquela novela era tão ruim que vc devia agradecer por não lembrar

Diminua o volume da barriga acelerando seu metabolismo
** link na descrição

E a reprise nem foi um sucesso como Fina Estampa

Quebraram a cara kkkkk

Aguinaldo cadê você pra discutir com as pocs do Twitter?

A Aline não vai fazer a namorada de um dos gêmeos? O augeh a vilã da novela ser a ex que foi trocada

A publi.
Até deu vontade de pesquisar o remédio.

Essa novela é um porre

EU TO PASSANDO MAAAAAAAAAALLLL

hoje vamos aplaudir pq acabou

Já que você não quer me bater, rasga a minha roupa

Novela tenebrosa mesmo, que na época soou menos horrível porque a Globo tava em crise máxima e a direção polida disfarçou um pouco o circo vexatório. O erro dos programadores foi achar que um único personagem memorável (Comendador) que nem é bom seguraria uma reprise, que acabou sendo a mais longa das três (no horário nobre).

Mas apesar de Império ser péssima, também foi prejudicada pela saturação de reprises. Essa terceira leva de novelas foi toda muito flopada, a que se saiu melhor foi A Vida da Gente por ser uma novela muito boa (e também porque Nos Tempos do Imperador conseguiu fracassar amargamente). Ninguém aguenta mais a tv sem novidades, sem nada interessante, parece que faz uns 5 anos que estamos vivendo nesse mar de reprises de novelas insossas.

Outra coisa sobre essas reprises emergenciais: expuseram a força real de algumas novelas. Império foi bem numa época péssima e hoje soou um vexame desinteressante. A Força do Querer foi um fenômeno em 2017 (também uma época terrível) e na reprise soou fraquinha, uma novela boa porém nada incrível como pareceu na época. Fina Estampa sempre foi um circo dos horrores mas voltar dez anos depois quebrou a memória afetiva de muitos.

Pega Pega e Haja Coração foram outras que na época foram bem e agora ninguém ligou. Totalmente Demais foi a única das 19h que se provou longeva. Já as 18h, Novo Mundo já evidenciava que ninguém ligaria pra Nos Tempos do Imperador, Flor do Caribe foi uma novela que fez o serviço de dar uma audiência ok sem repercutir e A Vida da Gente comprovou ser uma das melhores da década, repercutindo muito e sendo novamente elogiada como em 2011. Pena que novamente teve uma audiência aquém da qualidade da obra.

1 curtida

Gente??!!! Que coisa horrível

1 curtida

morto com a análise