ACABOU O AMOR: Casal sensação de Pega Pega volta travando uma guerra em Cara e Coragem ao brigarem com tudo pela guarda do filho

Em Pega Pega (2017), Mariana Santos e Marcelo Serrado se tornaram o casal mais querido do público, nas peles dos vilões Maria Pia e Malagueta. Agora, os dois repetem a parceria em Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo, mas trabalhados na força do ódio um pelo outro. No folhetim, eles serão o ex-casal Rebeca e Moa e brigarão pela guarda do filho na Justiça.

“É uma nova experiência. Em Pega Pega a gente construiu uma relação de paixão, que o público comprou muito. E particularmente como atriz, trabalhar com o Marcelo, sendo que a gente tem muita intimidade, e construir outro tipo de relacionamento, é muito legal”, afirma Mariana em conversa com jornalistas.

Na história, Rebeca e Moa foram um casal feliz, mas a mulher do dublê sempre ambicionou uma vida mais luxuosa. Por isso, ela traiu o próprio marido com o então melhor amigo dele, Danilo (Ricardo Pereira), e partiu para Europa, deixando o filho pequeno, Chiquinho (Guilherme Tavares), para trás. Anos depois, ela volta, disposta a se tornar a mãe que nunca foi, mesmo que isso signifique travar uma guerra com o ex-marido.

Eu acho que o público vai levar um susto. ‘Eles não vão ser um casal? Não vão estar juntos?’. Mas isso é bacana. Vamos trabalhar outros sentimentos, outras camadas. Eu abandono ele para ficar com o melhor amigo dele! Chego depois de anos querendo ser mãe. É uma personagem muito humana, a gente vai abrindo as camadas ao longo da novela. É uma personagem totalmente diferente da Maria Pia.

Mariana Santos e Marcelo Serrado em Pega Pega

Mariana Santos e Marcelo Serrado em Pega Pega

Apesar de ser uma fura-olho, Rebeca nem desconfia que seu novo marido, por quem é verdadeiramente apaixonada, é um vilão daqueles e está envolvido em uma série de negócios escusos. Ao mesmo tempo, segundo Ricardo Pereira, esse malvado tem uma qualidade: também ama a mulher. Tanto, que ele irá ajudá-la na batalha para tomar a guarda do filho.

“Acho que ele de fato vive de verdade a relação com a mulher dele. Ele de fato se encantou por essa mulher, quase como se ele quisesse fazer funcionar uma família que talvez ele não tenha tido no passado”, destaca o ator.