Finalmente parou de subir o preço. Esse valor usando cupom, o cashback deles, e desconto no pix. Dá menos de 60 por mês. Sendo que é a creatina creapure de cápsula que é muito mais prática.
Achei até pouco o valor
Só vou começar a ciclar dos 50 em diante se não conseguir me manter definido só com treino e dieta.
Eu tb. 700 parece muito, mas com menos de 60 por mês vc não compra nem uma pizza kkkk
acreditar em creatina não sendo atleta de alto desempenho em 2026
Pode ser efeito placebo, mas pra mim fez muita diferença depois que comecei a usar.
Ela retém água no músculo o que dá um visual mais cheio. Minha recuperação muscular é bem mais rápida de um dia para outro tb. Dito isso já pensei em fazer o teste e parar de tomar, mas acabo sempre comprando novamente
É placebo mesmo, infelizmente. Pode ser que você treine mais pesado só porque pensa que tomou creatina e o pump fique mais aparente.
???
O cara malha pra dar o cu kkkk
Não é placebo, a Creatina realmente da energia pra vc fazer aquelas 1/2 execuções finais que não conseguiria por exaustão normalmente
A diferença é 1 a 3% e só faz diferença em atletas de alto desempenho. Não vale a pena.
Essas execuções você faria normalmente se tentasse.
sou atv
Eu treino até a falha
kkk