ACADEMIA: Gastei 700 com meu estoque anual de creatina da Growth

Finalmente parou de subir o preço. Esse valor usando cupom, o cashback deles, e desconto no pix. Dá menos de 60 por mês. Sendo que é a creatina creapure de cápsula que é muito mais prática.

e o durateston?

1 curtida

Achei até pouco o valor

Só vou começar a ciclar dos 50 em diante se não conseguir me manter definido só com treino e dieta.

1 curtida

Eu tb. 700 parece muito, mas com menos de 60 por mês vc não compra nem uma pizza kkkk

1 curtida

acreditar em creatina não sendo atleta de alto desempenho em 2026

Pode ser efeito placebo, mas pra mim fez muita diferença depois que comecei a usar.

Ela retém água no músculo o que dá um visual mais cheio. Minha recuperação muscular é bem mais rápida de um dia para outro tb. Dito isso já pensei em fazer o teste e parar de tomar, mas acabo sempre comprando novamente

É placebo mesmo, infelizmente. Pode ser que você treine mais pesado só porque pensa que tomou creatina e o pump fique mais aparente.

???

O cara malha pra dar o cu kkkk

2 curtidas

Não é placebo, a Creatina realmente da energia pra vc fazer aquelas 1/2 execuções finais que não conseguiria por exaustão normalmente

A diferença é 1 a 3% e só faz diferença em atletas de alto desempenho. Não vale a pena.
Essas execuções você faria normalmente se tentasse.

Os 700 conto jogados no lixo

sou atv

Eu treino até a falha

kkk