fui, n deu 1min e ja voltei andando msm com sol quente
ngm merece aqle tanto de marmanjo suado um em cima do outro, aqles sons horríveis das máquinas + gente conversando + música alta tocando alguma bomba. fiquei chocado pq era 14:30/15:00 de uma segunda-feira e estava assim, geralmente eh deserto.
Segunda geralmente é o dia mais cheio mesmo…
Eu evito academia nos horarios que tem mais gente, tipo de manhã ou final da tarde/noite, não dá certo pra mim tbm
Esse horário só da os enzos
Vc vai em bando e aluga os aparelhos?
é horrível mesmo kkk eu sempre evitava ir em horário muito cheio
jurou
vou sozinho qnd o sol ta TORRANDO e as pessoas tão dormindo no almoço para ter todos os aparelhos para mim. mas por algum motivo hj não tava
Melhor horário é das 8 até as 9/10
Ninguém merece, more. Eu já faço numa academia que tem menos gente, mm sendo um pouco mais longe de casa. Os horários que eu vou é logo após o almoço (14h as 15h30) que costuma ser mais vazia tbm. Ou então bem cedinho (5h30-7h), mas agora esse horário cedo tá todo mundo indo tbm, um inferno!
Então vc não é enzo kkk
eu megra fingi q estava tendo uma dor de cabeça em público e para o professor pega no pé para n micar
fiquei fingindo cara de dor e colocando a mão na cabeça
o chute na anne hathaway
Costumo ir às 7h00 e é razoavelmente cheio, mas nem se compara com a lotação que é depois das 17h, insuportável, impossível conseguir fazer meu treino de 1h em menos de 1h30
Pior que to aqui agr e não tá lotado mas tá mais cheio que o normal pra esse horário msm
Academia final da tarde e noite é uma aberração, parece mais carnaval fora de época.