Acadêmicas, vocês já publicaram um artigo científico?

ja publiquei uns 3 na graduação e 2 na pos

publiquei minha dissertação de mestrado, agora preciso produzir 2 artigos pro doc

Pensando em publicar esse ano, mas ainda tô tentando formar o tema, quero ir pra muitas áreas, minha mente ainda tá confusa

Já participei de 1 na faculdade, no projeto de extensão com uma peofessora. E tbm publiquei meu Tcc. Mas acho um saco, nunca seguiria carreira acadêmica.

@jackinho já criou seu currículo lattes?

inclusive tenho q att o meu

UEA?

Sobre o que foram?

ensino de ciências

Nas escolas e universidades?

ja publiquei um sobre o comportamento dos gays em foruns de internet

Jamais, odeio essas porras. Vou fazer meu TCC agora aos trancos e barrancos. Não nasci para a pesquisa ou para contribuir na comunidade científica.

n. é muito difícil

Mais de 20 e quero voltar a produzir

Dei uma pausa da academia
Trabalhando num emprego que me emburrece a cada dia

Vou criar um e já tenho tema pra começar alguns artigos

Off: tu é um gato

Você é biólogo e não publicou nenhum artigo? VERGONHA

Olha… eu achei humilhação pagar pra me inscrever em evento, pagar pra me hospedar, apresentar e sóooooo depois poder publicar. Então dê preferência para publicações da sua própria universidade, revistas de alunos de graduação e etc.

E dica. Aproveita os trabalhos q vc desenvolve na sua graduação mesmo p transformar em artigos ou papes para publicação, aproveita as coisas ao invés de escrever do zero. Faça iniciação científia, extensão etc

1 curtida

Tem que ir nos congressos pra poder publicar? Passado. Enquanto a escrita do artigo, tem que ser escrito em inglês?

Tô fazendo um agora que tá vinculado ao meu projeto de extensão

n tive oportunidade, n é tao simples assim
e revista boa, que importa, é bem difícil