Aceita boininho! Rita Cadillac implora para entrar no ‘BBB 22'

Faltando menos de dois meses para a estreia da vigésima terceira temporada do “Big Brother Brasil”, a Rede Globo está definindo diversos detalhes e já entrou em uma fase importantíssima: a definição dos participantes. Sem perder tempo, Rita Cadillac não pensou duas vezes e revelou sua vontade de fazer parte da próxima edição do reality show mais assistido da televisão.

Na tarde desta sexta-feira (26), durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido pela RedeTV!, a cantora surpreendeu os telespectadores ao revelar seu desejo de entrar na “casa mais vigiada do Brasil” para integrar o grupo de anônimos, denominado “pipoca”: “Quer saber, sou eu. Eu quero ir sabe para onde? Pro ‘BBB’! É, mas ser pipoca. Eu acho u acho que é melhor, porque pipoca sempre ganha."

A dançarina fez questão de relembrar suas participações no reality show “A Fazenda”, exibido pela Record TV, ressaltou que participar do “Big Brother Brasil” seria a a realização de um sonho e frisou que não deseja entrar no grupo de famos Já fiz duas ‘Fazendas’, então agora o meu desejo é ir para o BBB’”.

Sem papas na língua, Rita foi bem direta ao assunto, aproveitou o espaço no programa apresentado por Sonia Abrão e mandou um recadinho para o diretor do reality show do Globo: “Boninho, leve eu para o ‘pipoca’, vai. Só um pouquinho! Leva a titia?” Logo após a exibição caíram na gargalhada com o pedido da cantora.

(…)

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, a emissora dos Marinho já definiu quem serão os 12 participantes famosos que irão integrar o seleto grupo “Camarote”. Vale a pena ressaltar que, embora tenha fechado com 12 nomes, a Rede Globo irá anunciar somente 10 deles, ou seja, 2 ficarão na reserva caso aconteça algo fora do panejado e seja necessário a substituição de algum participante.

Fonte: Em Off

o que é bom para o moral, dona rita cadillac?

ex fazenda tem nem chance

eu entendia “o que é bom pra um oral” :chocada:

vai ter q entrar na fila depois de várias cantoras internacionais

tomara que aceitem, acho tão triste a situação dela.

O que houve?

Essa planta velha no bbb seria péssimo

1 curtida

ela ta na miséria amr, não conseguia nem pagar as contas direito
ela fez algumas reportagens sobre

1 curtida

Se aceitar ela tem que colocar a Lu junto

Gente, achei que ela tava ok, vivendo com eventos e os royalty das músicas

Tem de colocar a Gretchen

Só a Raíssa que o Boninho chegou a comentar uma possível participação né? Icônica

Queria uma pessoa mais velha na próxima edição, nunca mais colocaram

Misericórdia, no 1º almoço que o povo reclamar do tijolão a mulher desaba.

nao ta nada
ela deve ta ganhando horrores com onlyfans

nossa tu viajou agora quem vai tar comprando isso bicho
mas eu só to falando o que ela mesma disse na época

ela é muito planta, impossível acontecer isso

só se for pra fazer peso de papel la

se ela chorar quando falarem do bife duro dela vira a nova Juliette

2 curtidas