Não deve ter dados disponíveis
Tailandia deve ser 100%
Em uma entrevista para uma portuguesa, a Marília Gabriela disse que os portugueses eram muito liberais, transavam com não brancos durante a colonização e que Portugal se tornou conservador com o tempo, enquanto o Brasil se manteve mais liberal, mais sexual
Acho que o tipo de colonização também diferencia a gente por exemplo do México nessa questão
Pior que os homens de lá são lindos
E com umas rolas IMENSAS
Na minha cabeça só tem viado e trans nas Filipinas, não existe heterossexual cis lá
E portugal não tem pq?
Amado? Confundiu com a Tailândia?
Lá ninguém apanha ou morre por homofobia
Mas os gays não tem direitos lá
Em relação aos gays, o ditado no Japão é “ prego torto sempre se distava”
Então eles meio que isolam os gays
Mas em compensação, umas, se não a maior apresentadora de lá é uma drag
A Tailândia também tem muitos LGBTs, mas acho as Filipinas bem mais liberais
Brasil atrás do US
Japão não tem direitos porque lá é uma sociedade de gente velha
Isso torna as mudanças legais lentas pra carai
É um povo que se elege e vive até os 90 anos de idade
Quando esse povo todo morrer as leis devem avançar
mas me prometeram que as paradas lgbtqia+ em Tel Aviv demonstrava todo o apoio israelense a causa
oq houve?
Não são. A Tailândia é o segundo país mais avançado da Ásia nisso, atrás só de Taiwan. Herança budista do país
Teve um youtuber de astrologia famoso que foi turistar na Europa com o namorado e eles se beijaram na Acrópole de Athenas, o guarda chamou a atenção dos dois na hora e disse que eles não poderiam se beijar
Isso num ponto turístico da Europa
Todo mundo sabe que Israel é muito gayfriendly com turistas ricos que vão gastar dinheiro nas boates e na praia de Tel Aviv.
Eles estão inseridos no contexto europeu, para os padrões de lá são baixos, mas no geral, nem tanto
Existem algumas métricas que são muito complexas, e geralmente essas pesquisar não comportam as coisas de uma forma integral
É tipo a pesquisa que soltaram sobre os melhores países para ser mulher trans
O Brasil tava na frente da Inglaterra, pois segundo os dados, lá na inglaterra não existe direito a retificação de nome como aqui no brasil, e que segundo aqui no brasil o sus tem um processo transexualizador bem mais acessível, diferente da inglaterra
Mas não da para negar que o Brasil rankeia a morte (homicio com requijntes de crueldade) de pessoas tranas há decadas
vc não ira ver nenhuma trans na inglaterra com o coração arrancado
é complicado certas comparaçoes
são problemas e instâncias distintas