Esse filme foi um surto coletivo né?

1 curtida

21 horas de flop

:ok_hand: is what you want to do with the dogs in bed with you guys too and we will have a good day and I want you guys too much to do that too

Eu gostei, só acho um surto fazerem biopic pra um monte de gente fracassada igual esse músico.

2 curtidas

Esse filme é bacana porque ele realmente tem uma historia pra contar… precisamos superar a ideia da cinebiografia-homenagem

??? E o q isso tem haver com o que disse?

não é exatamente uma biopic, tick tick boom é um musical que ele fez sobre a propria vida, então o filme é uma adaptação desse musical

1 curtida

Pq vcs acham que cinebiografia é pra “gente de sucesso”… é isso que voce implica na sua fala… mas não é

Um musical sobre a vida desinteressante e fracassada dele.

A briga

O icon kkkkk

comentários burros que seriam evitados com uma pesquisa de 5 minutos

Gente o clima pesado no topico

A burrice e ignorância em seu estado mais bruto
Venham ver galera

Maestro é a maior prova de que uma pessoa bem sucedida pode ter a vida bem mais desinteressante que um fracassado

Mas isso aí é com o Bradley que escolheu contar a história do Leonard de um ponto de vista desinteressante, tinham outras coisas pra se trabalhar ali pq o Leonard foi muito mais do que aquilo mostrado, a diferença pro Larson é que ele de fato era desinteressante, fracassado e tava surtando com a crise de meia idade dele pq queria deixar um legado, e o legado foi as pessoas lembrarem dele por estar desesperado pra deixar um legado kkk

O filme Artista do Desastre é a história de um fracassado… até divertida, mas eu que li o livro acho que daria uma minissérie… o filme foi muito corrido… então sim… gente fracassada e fudida também tem historia pra contar

Eles passaram pano pro Tommy Wiseau… tem uma parte do livro que o Greg Sestero ta tendo uma crise depressiva e o Tommy diz “agora sim dá pra ver que voce está chorando mesmo… no filme quando você chora eu não consigo ver verdade” (é historia de um diretor que tava fazendo um filme muito trash e chamou o amigo dele, um ator construindo carreira, pra fazer)

Era uma amizade extremamente abusiva… o filme não mostra tanto isso

Babado

eu gostei