Acham que aprender espanhol é útil?

Acho que aceita xerox sim kkkkk mas não sei pq o único que fiz lá foi português e era apostila

Apoio

Queria ter feito casa de cultura na época que eu tava na ufc mas os horários eram péssimos

Um amg meu fez curso no imparh (inglês e francês no caso), eu posso perguntar kkkkkj

os horários são mto ruins msm mds kkkk e não tem sábado como no imparh

tentar encaixar nas brechas da faculdade

pergunta

1 curtida

esse serve pros dois primeiros semestres pelo menos

só faria espanhol qdo meu inglês tivesse próximo de 100%

Meu amigo disse que todo mundo usa KKKK então hit

1 curtida

Tem gente que faz frances kkkkkkk

espanhol é a língua mais útil depois do inglês

2 curtidas

eu acho a mais util pra brasileiro depois do ingles e espanhol claro, mas so se quiser imigrar pra algum pais francófono seja por trabalho ou como acadêmico, para Canada e Franca eh praticamente essencial

Com certeza

é sempre bom aprender idioma, mig
fiz inglês e espanhol e agora to vendo se acho um tempo pra cursar francês

língua inútil e feia

Eu tenho visto inúmeras vagas pedindo espanhol esses tempos. Com o luly rola mais integração com a América Latina, então faz muito sentido. Eu acho mega útil

Acho que depois do inglês vale sim. Já participei de reuniões em espanhol, sabendo só inglês, e foi meio caótico. Quando terminar meus estudos começo do ano que vem, a meta é começar o espanhol.

Nesses países o inglês já funciona seja para trabalho ou acadêmico, não acho mt util para quem n sabe inglês ou espanhol

E como terceira língua eu procuraria algo como mandarim ou japonês

Espanhol nativo é caotico demaisss kkkk eles falam mt rápido

Eu sempre procuro professores que moram lá, ao invés desses cursinhos engessados, a experiência é completamente diferente

Se tiver que escolher entre e Espanhol em Inglês, escolha inglês.

já fiz francês e achei mais difícil que alemão, jesus…

não lido bem com essa língua cheia de frescura