Acho icônico esse mashup da Madonna

Ela foi muito afrontosa em colocar She’s Not Me na sequência.

Na época eu era Little Monster e amaldiçoei ela por tudo que era canto ahahaha Achei muito ridículo, mas tinha só 13/14 anos. Hj em dia acho icônico.

2 curtidas

@Madgefans

Eu achei extremamente perspicaz na época e continuo achando hoje

4 curtidas

Eu acho isso ridículo, genial e icônico tudo ao mesmo tempo kkkkkkk

5 curtidas

Eu acho ela genial kkkkkkkkkk a cara dela isso

1 curtida

Na próxima tour a Taylor fazendo mashup Cruel Summer/Deja Vu/Better Than Revenge

Eu amo como ela cagou na cabeça da gaga kkkkkkkk a velha foi perspicaz

3 curtidas

Eu iria amar, mas acho que a Taylor n tem peito pra meter um shade tão direto assim kkkkk ela vai mais pela beiradas

1 curtida

e ela não tem medo né? peita mesmo e ta nem ai

1 curtida

Ela só se fez de hater da Gaga né?
Mas achei mega camp a ideia dela kkk

Old, os shades diretos, pesados e humilhantes infelizmente ficaram na era Speak Now, nunca mais ela foi tanto no recheio

1 curtida

E nem tem motivo pra ter kkkkkk imagina a MADONNA com medo da Lady Gaga? Kkkk

2 curtidas

Pois eu não acho, acho bem pedante e micoso…

pior é que é um versao legal kkkkk

Ela fez de tudo pra acabar com a gaga e conseguiu

2 curtidas

Hoje em dia ela deveria fazer isso mas com a Gaga cantando junto, visto que ambas já se resolveram.

1 curtida

Acho um mico

Eu amo kkkkkk

o backdrop de fundo com os enlatados com o raio do Bowie e o corset e cabelo da Blond, a doll foi perspicaz

1 curtida

Como disseram ali em cima
É vergonhoso, pedante, genial, bem feito e certeiro tudo ao mesmo tempo

as paquitas