como fenty me contento de ver os looks babados da doll bilionária que esta sendo feliz com sua familia
mentira
doi muito
como fenty me contento de ver os looks babados da doll bilionária que esta sendo feliz com sua familia
mentira
doi muito
rip
pisciana desgraçada
queria que a rihanna fosse igual a taylor em fan service
Ela podia fazer singles esporádicos… não custa nada.
Acho um descaso dela muito grande com uma fanbase leal que a apoiou e tirou ela da linha da pobreza.
Um single por ano, algo celebrativo, não machucaria.
Acho q ela nunca gostou de ser cantora, oq nada explica ela não gravar de casa após todo o sucesso de FB + filhos
ser cantora eh mt exaustivo, fazer album, performances, clipes, shows, divulgar album/single… eu entendo ela
ai que lenga lenga insuportável, as pessoas falam desse assunto de uma maneira tão chata
me choca a gravadora nao ficar forcando edicoes comemorativas de 10, 15 anos com unreleaseds da epoca
tbm acho mas é foda que ja perdi a esperança
eu sou fã da rihanna dsde 2009 logico que vou sentir falta porran
Ela é dona de todas as masters. Gravadora nenhuma pode forçar ela a nada, infelizmente kkkkk
Ela é dona das masters e da sua propria gravadora. ANTI já foi lançando nela. nao tem muito oque fazer
E não vejo um bom motivo para ela voltar (da perspectiva dela).
Mas sim, ela faz falta.
Ao menos entregou vários álbuns seguidos, aposentou com o anti
Foi bom o tempo de fã
Bizarro
Isso pq ela ainda nem tem a filha mulher que ela tanto quer
Só faltou ela nesse Grammy (a Ari não julgo pq o Grammy odeia ela, e a Selena odeia premiação)
Beyonce, Gaga, Shakira, Taylor, JLo, Miley, puro suco dos anos 00