Acho q se eu fosse atriz ou cantora seria desesperada por prêmios e validação

Eu seria aquela que gosta de pegar somente os papeis principais e que depois não saberia como estaria indicada.

billie eilish: nem queria ganhar o aoty

billie eilish: fazendo campanha até na garagem dos votantes

Eu adoro Billie Eilish, mas ela tem um defeito: faz campanha como uma louca e na hora de receber o prêmio disse que não merecia. A Taylor faz direito nesse aspecto. Adele quebrando o Grammy também foi um mico.

Pois eu mega me trancaria num quarto por semanas para fazer um álbum ou montar uma personagem e no fim falar que tudo fluiu naturalmente

por isso a billie vai ficar só com esses até morrer ou os velhotes morrerem

ser desesperado até a Katy, ganhar são outros 500

ou o menine harry dizendo que pessoas como ele quase nunca ganham

ele faltou completar que pessoas que nem ele quase nunca ganham sem sentar na pica dos votantes

será que os votantes do grammy comeram o harry tudo de uma vez ou foi de um por um?

Não sei quem é Amy Adams, mas eu seria assim tb

Fundamental.
Um modus operandi icônico, passa humildade, pés no chão e bondade.

E literalmente o golpe tá ai cai quem quer.
Billie e Adele piticas!

more? como nao conhece a glenn close da geração

1 curtida

pitica

Sam Smith primeiro gay ganhando Oscars.

doubt winner moral

primeiro gay fluide

vcs q nao entenderam

Já vi essa cara, mas não sei o que ela fez

você queria ser a Taylor então

ela é leonina? pq eu sou

Eu sinceramente não sei pq o pessoal pega no pe da Billie e Adele por conta disso, pq eu vejo que tem muita pressão da gravadora delas para submeter os materiais e fazer a rapa.

É lógico que elas como empregadas depois do material submetido e indicado tem que fazer campanha né, mas eu prefiro esse modus operandi delas de dizer que todos mereciam é que as vezes até outros mais do que ela pq passa uma imagem de artista de boa, sem neura.

Antes “fingir que é boazinha” do que ficar com fama de soberba.