Acho que a Celine Dion não passa desse ano

Achei assustador que a doença derrubou ela de um ano pra outro. Evoluiu muito rápido.

Aquele vídeo do anúncio dela é de partir o coração.

mas compromete mto a forma como ela vivia, e ela parece amar os palcos e dar tudo de si

mas acho que pode acarretar outras doencas e o sistema imunológico dela esta fraco
tanto que nao responde mais a remedios⚰️

Sim, aí ela se retiraria de vez da indústria mas morrer eu não acho que chegue a tanto

Acho que a diva vai sobreviver sim, só vai ter que se aposentar.

como disseram ali em cima, depende de como vai ser a evolução dessa doença
por ser rara e não ter tratamento especifico eh bem imprevisivel oq pode acontecer, mas torcendo q ela melhore

A Celine não merecia ficar na assim, é muito triste e injusto

amigo
o blind falando que ela ta lutando pra se manter viva⚰️

Ela só tem 55 anos, é muito nova. A J.Lo, Mariah, todas com idade parecida e vendendo saúde. É muito triste uma pessoa tão talentosa como a Celine passando por isso.

ela é literalmente uma das maiores que passou na terra e tendo esse fim tristíssimo

1 curtida

Acho que a morte do marido e familiares com tão pouco tempo afetou muito ela

1 curtida

que ela vá logo, ngm merece viver dessa forma. ela precisa descansar

quando várias pessoas do seu convívio adoecem, vc vai adoecendo junto infelizmente

Espero que ela consiga tratamento futuramente, ela não merecia ter esse fim tão triste

Nossa, coitada da lenda, que fim triste, logo ela que continuava com planos de fazer shows e lançar majs álbuns

Meu deus coitada espero que ela receba um milagre e consiga se recuperar

Eu tava pesquisando e essa doença praticamente deixa a pessoa dura, ela deve tá sofrendo mais para fazer as necessidades básicas :choro:

Qual a doença que ela tem???

Sim. O marido dela era tudo, companheiro e cuidava tbm da parte empresarial desde o início da carreira da Celine.

1 curtida

Espasmos musculares, mas não é pra tanta comoção como estão fazendo no tópico, a mulher ta se recuperando bem.

síndrome da pessoa rígida

1 curtida