Acho que vou começar a avaliar a discografia da Marisa Monte

Eu achei uma forma bem inteligente e diferente pra debutar no mercado nacional, tanto que a Marisa recusou vários contratos de gravadora antes dele sair. Você conhece Bem Que Se Quis, né? Foi o primeiro hit dela

Ouço por tabela, minha mãe adora ela.

O infinito particular é top 3 da carreira. Amo muito

Delícia essa versão dela

Sim, os vocais dela me deixam arrepiado nessa. Pelo pouco que sei a Marisa se preparou e montou muito bem um plano de carreira

filha da classe media alta carioca, o dinheiro nunca foi o problema
teve o luxo de recusar contratos das gravadoras

Eu fico ma dúvida quem seria a mais mais do BR atualmente: marisa ou maria rita.
Ambas aclamadas, com trabalhos ótimos e excelentes vocalistas.

Jão de saias

ela matou a MPBeh

Ela ja era classe media alta antes de ser famosa. Estudou canto lirico na Itália, fez barzinhos na noite em Milão e Roma.
Inclusive aquele critico musical super famoso, esqueci o nome dele, conheceu a Marisa numa viagem pela Itália

Ela sempre teve um olhar apurado pra lançamentos, sabe? Muito cuidadosa com seu catálogo e imagem, e já vi uma entrevista que a própria diz que gosta desse lado de planejamentos e tals. O fato da Marisa ter sido huge por décadas evidencia ainda mais isso

Marisa sabe conduzir a carreira, mesmo sumindo de tempos em tempos
o que tornou ele grande foi ser uma cantora de palco, ela sempre gostou de fazer show

4 curtidas

Sim kkk, tanto que ela passou meses na Itália estudando música antes de lançar o MM

Ela estudou Opera né?

a sonoridade pop da Rita Lee + a versatilidade da voz da Gal + o controle da carreira da Bethania = Marisa Monte

Por isso que a discografia é impecável. O artista quando não é desesperado e tem sede por imagem, respeito e planejamento sempre entrega qualidade

1 curtida

ela nem chegou a cursar o curso de canto lírico na Itália
passou 6 meses dando um role na Itália, antes de começar da faculdade desistiu

Nelson Motta?

Eu vejo MUITO da Gal na Marisa mesmo, mas ela conseguiu criar sua própria identidade

sim, Nelson Motta produziu o primeiro album

Sim