Com certeza deve ter, agora como ela esconde isso que é um grande mistério
Gente? Tipo eu achava megra que aqueles 325kk daquele negócio de Net worth já tava gigra desatualizado mas não esperava algo na casa dos 900kk
Que bom mor
Que macho feio
considerando que a haus labs tem a base mais vendida de toda a sephora dos estados unidos há um bom tempo, ela deve ter aumentado bastante o patrimônio nos últimos anos
as pessoas subestimam o sucesso da haus labs, mas ela foi muito bem sucedida depois do rebranding e tá vendendo igual água
Lenda consciente que deseja morte aos bilionários e por isso não deixa sua fortuna passar de 900 milhões para não ter que se matar
Eu queria ir no recheio aqui, mas não posso levar ban
Imagina se gabar de fortuna de quem quer que seja
Nem se fosse dos meus pais eu me gabaria, o bingo, o tigrinho e a falência estão aí pra acabar com sonhos
e tenho certeza que o eyeliner vai ser um hit gigante também, era o único produto que foi aclamado da haus labs do passado kkk nos perfis de maquiagem tá todo mundo ansioso pelo lançamento
Esses ricos tem consultorias de investimentos caríssimas, coloquem uma taxa de rendimento de uns 12% ao ano (isso pegando por baixo pq no alto risco é bem mais que isso) e façam os cálculos
Morrendo com as burras achando que ela sonega imposto por não declarar fortuna pra revistinha kkkkkk
Se eu fosse a Gaga, apostava tudo no Tigrinho