Acordo pré-nupcial revela que Lady Gaga é quase bilionária e mais rica que seu noivo Michael Polansky

Com certeza deve ter, agora como ela esconde isso que é um grande mistério

1 curtida

Gente? Tipo eu achava megra que aqueles 325kk daquele negócio de Net worth já tava gigra desatualizado mas não esperava algo na casa dos 900kk

E quando a gente descobrir que a Gaga tem ações da Interscope

Que bom mor

Que macho feio

considerando que a haus labs tem a base mais vendida de toda a sephora dos estados unidos há um bom tempo, ela deve ter aumentado bastante o patrimônio nos últimos anos

as pessoas subestimam o sucesso da haus labs, mas ela foi muito bem sucedida depois do rebranding e tá vendendo igual água

1 curtida

Lenda consciente que deseja morte aos bilionários e por isso não deixa sua fortuna passar de 900 milhões para não ter que se matar

Eu queria ir no recheio aqui, mas não posso levar ban

Pois devia usar uma parte desse dinheiro para comprar as masters da discografia

Imagina se gabar de fortuna de quem quer que seja

Nem se fosse dos meus pais eu me gabaria, o bingo, o tigrinho e a falência estão aí pra acabar com sonhos

e tenho certeza que o eyeliner vai ser um hit gigante também, era o único produto que foi aclamado da haus labs do passado kkk nos perfis de maquiagem tá todo mundo ansioso pelo lançamento

Ban na semana do novo single da pécora?

Preciso de você aqui para não ser o único floodando tópicos

a faria limer do USA

3 curtidas

Esses ricos tem consultorias de investimentos caríssimas, coloquem uma taxa de rendimento de uns 12% ao ano (isso pegando por baixo pq no alto risco é bem mais que isso) e façam os cálculos

?

Um parrudo gostoso desses com pele de oliva e fenótipo mediterrânico / turco

Lady gaga eu preciso de 1 milhão apenas

Morrendo com as burras achando que ela sonega imposto por não declarar fortuna pra revistinha kkkkkk

Se eu fosse a Gaga, apostava tudo no Tigrinho

com a haus lab é assim

A Forbes já fez a receita federal dos estados unidos ir parar na porta da casa da Gisele Bundchen por dizer que ela era a primeira modelo bilionária do mundo kkkk