Acreditam no livro de São Cipriano ou acham que eh fic?

To passado no relato

vi uma palita no YouTube relatando que fez a oração da cabra preta pro ex marido e ele voltou msm pra desgraçar a vida dela. o homem msm depois de morto continuou perturbando ela

Ce tá doido.

Mds como foi isso?

Ele morreu e continuo perturbando?

Se é verdade ou não eu não sei e nem me atrevo a procurar.

Fico restrita a umas simpatias básicas com canela para atrair grana

1 curtida

Vcs prpcuram cada coisa na internet

mt fic kkkkk eu ja li essa porcaria

Eu tinha uma tia que tinha esse livro e quando eu era moleque, que ia tocar no livro ela me deu um grito tao grande que me assustei kk

old

é a goetia tupiniquim

eu acredito. tudo é energia , agora vc imagina o quanto de energia coletiva tem depositada nesse livro? se não era mágico agora é

não vou matar um gato e dessossar ele na água fervente para saber, né?
por deus

Já li mas acho que só tem efeito ruim em quem é muito sugestionável ou tem pouco conhecimento espiritual

eu dei uma resumida pq a história eh grande, basicamenre;

o homem foi embora com outra, ela fez a oração pra ter ele de volta e conseguiu. o cara voltou super obcecado e raivoso, so maltratava ela o tempo inteiro. ela só conseguiu se “livrar” dele anos depois qnd o próprio faleceu por doença e ainda sim ele continuou perturbando a vida dela qnd tentou seguir em frente com outro relacionamento.

não acredito em livros

E msm assim na época eu passei uns meses sonhando com Diabo, demonio, etc kkkkk mas eu tinha tipo 11 anos

Acho as fics boas kkkkkk

Do jeito que sou atormentado, se eu tocar nesse livro eh capaz deu pegar fogo

Esse livro tem coisas peigosas para saúde coletiva
exemplo: mexer com morcego(cortar, visceras)
eles são cheios de vírus e bactérias perigosos

2 curtidas

nunca que eu ia matar bicho pra ritual, que nojo, máximo que eu faço é simpatia e olhe lá

não viu imagina fazer amarração pra macho
busquem ajuda psiquiátrica e terapia

2 curtidas