Acreditam no livro de São Cipriano ou acham que eh fic?

Eu queria o livro pra ganhar dinheiro kkkk

Eu acredito nesse livro aqui

tá querendo amarrar macho é?

eu acho que eh tudo fic
mas respeito quem acredita nessas coisas

quero ver a fic se vc receber um livro do Cipriano em casa -n

eu leria na boa amigoh
o problema é meu marido que tá mais crente q nuncah
se aparece uma coisa dessas em casa ele me exorcisah

boatos que a madonna usou esse livro pra dar um up da carreira pos American Life

1 curtida

kkkk

Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me @pavanelli , que de minha mão sumiu. @pavanelli , assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei @pavanelli se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

@pavanelli , dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. @pavanelli , com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.

chocado que a oração tem participação da anitta

tem coisa que é melhor nao mexer ne

jumpscare

bicha se o avião da Flávia cair eu vou mandar esse print pro jurídico dela. fique bem avisada

o divo ia ter um treco vendo o Ciprianão

se não me engano ela ja falou que mexeu com ocultismo ali pós erótica msm pra ter forças p continuar a carreira

eu acredito pq acho legal

acho q essas coisas são interessantes e deixam a vida mais interessante

quando eu era adolescente minha mãe alugou uma casa pra nós ficarmos na praia, e tinha um armário nos fundos com uns livros de astrologia e um desse de São Cipriano no meio

já tinha ouvido umas histórias na epoca e fiquei me cagando quando me deparei com o livro lá kkkkkkk

dizem q nesse livro tem um feitiço de invisibilidade e dizem que funciona

nunca testei p saber se é vdd

Uma falecida tia minha tinha esse livro. Ela o guardava no telhado.