ADAM LAMBERT: o king foi muito corajoso ne

Torci demais por ele no programa em 2009, e pena que o divo foi com muita sede ao pote numa época em que apenas se começava o combate à LGBTfobia pelas redes sociais.

1 curtida

Época que farofa estava em alta, era bem fácil na verdade

se nao me engano ele foi o primeiro artista abertamente gay a ter um album #1 nos estados unidos, em 2012

2 curtidas

Rumours é perfeita

Farofa sim, gay não.
Ele matou a carreira já na primeira performance televisionada por causa do beijo gay.

1 curtida

REI
acho a voz dele linda

nunca consegui ouvir nada dele
acho essa estética extremamente cafona kkk

1 curtida

Ouvi muito os dois primeiros álbuns na epoca, mas nunca mais ouvi

1 curtida

Aí eu amo o divo
Trsite que não época eu não pude apoiar, porque eu era incubado kkkkk

Adoro ele… Tenho umas 3 versões diferentes do primeiro álbum em cd e todos os outros cds. Mas coitado, ele sofreu muito hate da imprensa por causa da performance no AMA. Esta apresentação deu o q falar na época, e até hj se vc assiste vc pensa: “ele foi corajoso”. A carreira dele afundou ali, as premiações não o chamaram mais, ele perdeu muito público por causa daquela performance. A sorte q ele se reergueu com o queen!

2 curtidas

morro no cabelo Rihanna na capa do álbum

2 curtidas

Chocado que foi queimado por causa dessa performance

ele foi gigante
rei demais

1 curtida

icone, fye marcou uma geração… mas aquele ombro dele na capa mal photoshopado me dá agonia

1 curtida

Ai simmmm
Tadinho, ele enfrentou muito cedo e foi abafado por isso

Rei mesmo

divo pavônico

https://i.ibb.co/JFbDfyH/wcmgOVQ.gif

amo essa aqui

1 curtida

Ele era meu fave por muitos anos. tenho todos os albuns dele até o terceiro. Ele tem uma discografia tão boa. pena q é tão subestimado. Eu amo tantos hinos do rei da voz.

Maior vocalista masculino vivo

Aftermath musica da carreira.
Ghost town hino tb

1 curtida

Ai ele é ótimo mesmo. Estou redescobrindo ele atualmente