Torci demais por ele no programa em 2009, e pena que o divo foi com muita sede ao pote numa época em que apenas se começava o combate à LGBTfobia pelas redes sociais.
Época que farofa estava em alta, era bem fácil na verdade
se nao me engano ele foi o primeiro artista abertamente gay a ter um album #1 nos estados unidos, em 2012
Rumours é perfeita
Farofa sim, gay não.
Ele matou a carreira já na primeira performance televisionada por causa do beijo gay.
REI
acho a voz dele linda
nunca consegui ouvir nada dele
acho essa estética extremamente cafona kkk
Ouvi muito os dois primeiros álbuns na epoca, mas nunca mais ouvi
Aí eu amo o divo
Trsite que não época eu não pude apoiar, porque eu era incubado kkkkk
Adoro ele… Tenho umas 3 versões diferentes do primeiro álbum em cd e todos os outros cds. Mas coitado, ele sofreu muito hate da imprensa por causa da performance no AMA. Esta apresentação deu o q falar na época, e até hj se vc assiste vc pensa: “ele foi corajoso”. A carreira dele afundou ali, as premiações não o chamaram mais, ele perdeu muito público por causa daquela performance. A sorte q ele se reergueu com o queen!
Chocado que foi queimado por causa dessa performance
ele foi gigante
rei demais
icone, fye marcou uma geração… mas aquele ombro dele na capa mal photoshopado me dá agonia
Ai simmmm
Tadinho, ele enfrentou muito cedo e foi abafado por isso
Rei mesmo
divo pavônico
amo essa aqui
Ele era meu fave por muitos anos. tenho todos os albuns dele até o terceiro. Ele tem uma discografia tão boa. pena q é tão subestimado. Eu amo tantos hinos do rei da voz.
Maior vocalista masculino vivo
Aftermath musica da carreira.
Ghost town hino tb
Ai ele é ótimo mesmo. Estou redescobrindo ele atualmente