Adam mitch é a trans mais bem quista pelas marcas de potencia ne?

só lembro daquele meme com a dua lipa
mas, vejo as publis dela sempre no meu feed

Não sabia que ela era uma mulher trans

Eu ainda achava que era não binarie, porque não acompanhei mais os videos dela

Juro que olhei rápido e achei parecida com a marina sena

conheci ela no video se transformando na dua lipa de new rules

Eu amo ela tantro! Assisto todos os reviews, eu ri horrores daquele Review do batom de piroca kkkkk

Eu adoro assistir todos os vídeos de resenha dela, mesmo sem usar nada kkk

Não conhecia

Que belíssima

lendariaaaaa

mas sabe me dizer qual video que ela diz que é uma mulher trans? lembro que o ultimo que eu assisti ela ainda dizia nao ser

Adoro a fada

ela é megaaa classuda, so de ver os videos dela da vontade de comprar os produtos msm eu n usando kkkk mt carisma vei

eu amo ela

ela não é não binário? achei q tinha desmentido q era trans

ela ja falou em varios

naquele video com a ana hickmann ela fala

1 curtida

nao lembro dela ter se assumido mulher trans
mas a adam é uma querida e ta ai faz anos merece todo sucesso que tem recebido msm

adoro o conteúdo dela

Ela é trans? Jurava que era so uma gay de calcinha que nem a pabllo

Gente manerem no wtf pq ja vi gente tratando a adam no masculino isso pq acompanho ela a tempos e nunca vi ela se declarar trans. Pra mim ela era igual ao romulo cricca

Adam já mencionou que é trans? Lembro daquele video que ela falou que não é, mas que não conseguia se encaixar

Acho que o video tem uns 4 anos

Eu tbm nunca vi ela se declarar trans

Eu acho legal q ela é amiga e anda junto de todo esse pessoal blogueiro famoso e surtado por likes e engajamento mas se mantém quietinha e levando sua auto imagem e do público a sério. Gosto dela. Talvez eu esteja errado pq n acompanho. Maaas é a impressão q ela me passa cada vez q a vejo pela internet