Adão Negro adiciona James Cusati-Moyer ao seu elenco

Ator indicado ao Tony não teve papel divulgado

Com estreia confirmada para julho de 2022, Adão Negro segue encorpando seu elenco. Desta vez, a produção estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson dá as boas-vindas a James Cusati-Moyer , indicado ao Tony Awards por seu trabalho na peça Slave Play . Por enquanto, o papel do ator no longa não foi revelado (via Deadline ).

Com carreira ainda em ascensão em Hollywood, Cusati-Moyer já fez participações em Prodigal Son , Red Oaks e Blue Bloods . Além disso, o ator acabou de encerrar as gravações de Inventing Anna , nova série de Shonda Rhymes na Netflix .

Durante o DC FanDome , foi confirmado que o longa terá a presença dos heróis da Sociedade de Justiça da América , e o visual dos personagens também foi mostrado.

Além Johnson e Cusati-Moyer, Adão Negro contará com Quintessa Swindell como Ciclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz, Aldis Hodge como Gavião Negro e Pierce Brosnan como Senhor Destino - saiba mais sobre o elenco.

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está marcada para 29 de julho de 2022.