venha comer a minha calcinha, faz tudo que vier naturalmente
GAG,
venha comer a minha calcinha, faz tudo que vier naturalmente
GAG,
acho um bop sagaz tbm pq acima de tudo adiciona narrativa na persona dela
é um hino que ainda aproveita pra contar uma história dela de forma mega divertida, foi um lead muito certeiro
ela disse que o Provocateur foi fruto de um momento perturbado da vida dela onde ela estava com problemas de raiva etc. Eu acho que o PRIMA vai mostrar pra gente mais uma ADÉLA de verdade mesmo. Ela é muito arianator e beyfã e eu consigo ver direitinho as refs no som dela, essa Nicole Kidman por exemplo é 100% ariana grande na época do TUN kk
E o povo foi comprar AILA…
Promete que vai hitar igual 7 rings?
Eu achei de uma sagacidade tremenda, kgb
hino amr
essa gerou mais identificação ainda pq é mais comercial e a letra é praticamente algo que faz o ouvinte ter orgulho de ser de onde é
eu li isso no X e o primeiro comentário em inglês era: falem pra ela ficar perturbada de novo
kkkk n guento.
Sim, eu amo, mas a produção de KGB >>>
os synths dessa música são de outro nível. O instrumental inteiro foi esculpido na vdd. Desde o primeiro segundo é PRESSÃO.
Eu demorei muito pra engolir essa sonoridade nova dela. SexOnTheBeat é simplesmente uma das melhores tracks do ano passado, o clipe é um bafo. Quando ela anunciou que ia lançar um álbum após o EP eu botei minhas expectativas lá em cima pra ver o som dela.
eu ainda odeio KGB
K _ G _ biiiii (corte seco) BASS TUN TUN TUN ( bass line junto vindo do fundo pra frente do palco sonoro)
eita gozei
pensa no potencial de uma guria que solta o sexonthebeat no seu primeiro ep da carreira… algumas nunca terão nem na vida inteira… ela vai servir demais, vamos acompanhar.
Ela endou as KATSEYE demais.
Realmente, parece uma música da Ariana