ADÉLA - Nicole Kidman

venha comer a minha calcinha, faz tudo que vier naturalmente

GAG,

1 curtida

acho um bop sagaz tbm pq acima de tudo adiciona narrativa na persona dela

é um hino que ainda aproveita pra contar uma história dela de forma mega divertida, foi um lead muito certeiro

1 curtida

ela disse que o Provocateur foi fruto de um momento perturbado da vida dela onde ela estava com problemas de raiva etc. Eu acho que o PRIMA vai mostrar pra gente mais uma ADÉLA de verdade mesmo. Ela é muito arianator e beyfã e eu consigo ver direitinho as refs no som dela, essa Nicole Kidman por exemplo é 100% ariana grande na época do TUN kk

E o povo foi comprar AILA…

Promete que vai hitar igual 7 rings?

ADÉLA grammy winner

Eu achei de uma sagacidade tremenda, kgb

https://x.com/AdelaAccess/status/2095346445356564664

hino amr

essa gerou mais identificação ainda pq é mais comercial e a letra é praticamente algo que faz o ouvinte ter orgulho de ser de onde é

1 curtida

eu li isso no X e o primeiro comentário em inglês era: falem pra ela ficar perturbada de novo

kkkk n guento.

2 curtidas

Sim, eu amo, mas a produção de KGB >>>

1 curtida

os synths dessa música são de outro nível. O instrumental inteiro foi esculpido na vdd. Desde o primeiro segundo é PRESSÃO.

1 curtida

Eu demorei muito pra engolir essa sonoridade nova dela. SexOnTheBeat é simplesmente uma das melhores tracks do ano passado, o clipe é um bafo. Quando ela anunciou que ia lançar um álbum após o EP eu botei minhas expectativas lá em cima pra ver o som dela.

eu ainda odeio KGB

2 curtidas

K _ G _ biiiii (corte seco) BASS TUN TUN TUN ( bass line junto vindo do fundo pra frente do palco sonoro)

eita gozei

1 curtida

pensa no potencial de uma guria que solta o sexonthebeat no seu primeiro ep da carreira… algumas nunca terão nem na vida inteira… ela vai servir demais, vamos acompanhar.

Ela endou as KATSEYE demais.

1 curtida

ela pisou tanto no KATSEYE e na Addison Rae

2 curtidas

Realmente, parece uma música da Ariana

ja ouvi umas 3x essa musica hoje
acho que me pegou

Gostei dessa. Aceitei o hino.