Adele acha que a era 30 ja deu o que tinha que dar e perdeu interesse em fazer a residência que está 100% SOLD OUT

kkkkkkkkkkkk

coitados dos fãs, esperar meia década pra receber ingratidão

A Adele não queria ter a fama que tem isso é nítido

Ela ta certa

Se ela Nao ta afim de fazer melhor cancelar logo

Sempre achei estranho
Alias pq VEGAS ? Poderia fazer uns 10 show em londres e tava otimo

1 curtida

Dava I Drink Wine pra alguém que quisesse divulgar então, poxa

Esse comeback dela foi uma vergonha kkkk esperou tanto tempo pra lançar e quando aparece é com um cd mais ou menos, desperdiçando tanto hype e queimando imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LIXO

Morro com a preguiçosa, a kween não quer mais trabalhar.

Ah gente, eu adoro a Adele mas acho que ela está estrelinha demais.Só vai ficar humilde quando acontecer com ela igual a Katy perry, ai ela aprende…

O 30 é um péssimo album,que ela fique com os filhos mesmo e nos traga um album digno.

que cancelamentos? kkkk não vi uma polêmica em relação a ela

Ela marcava shows e residencia em vegas e depois cancelava. Passava um tempo ela remarcava outros shows e depois cancelou de novo…

meu deus e eu entendendo como se fosse cancelamento por gay de internet

Nãaao, esse negocio de cancelamento na internet nem funciona mais.

Preguiçosa

Os haters estão em full force aqui. O que diferencia a Adele de virtualmente todo mundo é que o ao vivo é incrível e geralmente melhor que o próprio álbum. A residência de Vegas não foi lá muito legal, mas concertos no Hyde Park vão ligar novamente a flama da performance ao vivo que ela sempre entrega.

Ela e a família inteira consegue viver por gerações só com o lucro do 21 kkkkkkkkkkk

1 curtida

Não vejo mt problema um artista lançar so o seu cd e pronto, mas marcar shows e simplesmente cancelar por nenhum motivo aparente, é muita falta de profissionalismo e vergonha na cara msm

Nem acho que ela se importe na verdade