Adele causa mal estar em Vegas por se opor ao sindicato dos músicos de Nevada e contratar funcionários sem direitos trabalhistas

Existe uma diferença entre Adele e Lady Gaga, pelo menos em Las Vegas

Gaga tem usado músicos sindicalizados desde que começou a se apresentar lá há alguns anos. Adele não.

Keith D. Nelson, secretário/tesoureiro do Sindicato dos Músicos em Las Vegas, Local 369, disse que a banda para o show de 13 finais de semana de Adele – 26 shows – havia saído do sistema comumente utilizada para contratar músicos.

Segundo fontes, a banda – mesmo não fazendo parte do sindicato – estava ensaiando até o momento em que Adele anunciou a “remarcação” dos shows.

Os músicos geralmente são trazidos por meio de um “contrato” local. Mas me disseram que Adele usou um contratante que ninguém nunca ouviu falar, do Canadá, para prospectar músicos na cidade.

Nevada é um dos 28 “estados certos para se trabalhar” e que permite que funcionários trabalhem em ambientes sindicalizados e resguardados pelas leis, mesmo que não sejam membros do sindicato. Os outros estados deste grupo são e pobres e “vermelhos”. Nevada, ironicamente, é considerado “azul” e financeiramente sólido graças aos negócios de Vegas.

Espere: Adele não deveria ter raízes na classe trabalhadora? “Eles estão tentando desmontar o sindicato”, diz Nelson. Quando Adele estava em turnê de seu álbum “25”, em lugares como o Radio City Music Hall, ela tinha que ter músicos do sindicato. Essa reviravolta pode ser o motivo pelo qual ela queria “sentar-se” em Las Vegas em vez de pegar a estrada: para não ter que pagar músicos sindicalizados.

Nelson acrescenta que Adele não está sozinha em Las Vegas à procura de trabalhadores que saiam do sistema pré-ordenado. Mas desta forma, os músicos ficam sem direitos se algo acontecer ao seu show. Nesse caso, a banda de Adele pode estar em um riacho sem remo.

Nelson diz que Lady Gaga é a artista mais popular em Vegas hoje em dia porque ela observa todas as regras do sindicato com seus músicos. Não estou surpreso. Sabemos que Stefani Germanotta é humana.

Não está claro o que acontece com os músicos não sindicalizados agora que sua Adele foi cancelada, er, remarcada. Eles não estão trabalhando. Será que eles serão pagos por esses 13 shows remarcados?

https://www.showbiz411.com/2022/01/23/exclusive-adele-was-using-non-union-musicians-in-las-vegas-gig-opposite-of-pro-union-lady-gaga

7 curtidas

Meu deus a mulher tentando destruir o direito dos trabalhadores

que tradução confusa

1 curtida

MONSTRA

2 curtidas

resumindo: apoiou a reforma trabalhista do temer

19 curtidas

A17dele

7 curtidas

Parece que não são só os fãs que são de direita

primeiro monopolizou as fábricas de vinis e agr isso…
adele inimiga da ética e moral
Imgur

3 curtidas

mas e essa fonte ai? show biz 4111
parede leo dias do US

1 curtida

Essa mulher representa o mal do mundo.

um dos seres vivos mais podres existentes hoje
nojodessa dai

2 curtidas

ridicula! Fracassada

vou resumir pra voce amor
Ela contratou musicos em regime pj pra não pagar direitos trabalhistas e o texto compara com a gaga por ela fazer exatamente o contrário e tentar fazer tudo dentro da lei

4 curtidas

Adele inimiga da CLT

6 curtidas

Alguem esperava algo diferente da Bolsonarista?

1 curtida

Vixe…

1 curtida

Meu Deus o Paulo Guedes britânico

@Daydreamers

Comentem! Ou vão passar pano?

2 curtidas

Sobrou algum? Pelo que me lembre a maioria tá permaban

1 curtida

Sobrou dois eu acho kkkkkkkkkkkk