Confirmado durante a matéria de Adele para a capa da Rolling Stone como segundo single do álbum “30”, porém sem data de lançamento confirmada.
No ensaio, Adele e sua banda ensaiam o próximo single “I Drink Wine”, um destaque do “30” que já se tornou viral no Twitter baseado apenas no nome. É uma música sobre como se livrar do ego, completa e com um toque de Elton John e Bernie Taupin dos anos setenta. “Eu levei tudo para o lado pessoal naquele período da minha vida”, ela explica, “então a letra ‘espero aprender a me superar’ é como se eu dissesse ‘depois de fazer isso, talvez eu pode deixar você me amar.’”
A música é coloquial, com Adele fazendo um “truque de Barry Manilow”, onde cada refrão é cantado de forma diferente. Ela colocou personas diferentes enquanto gravava os vocais de fundo para dar uma vibe sarcástica dos anos 60 (também presente nas atrevidas “Cry Your Heart Out” e “Love Is a Game”). “Tornou-se menos intimidante”, ela continua, “porque algumas das coisas de que estou falando realmente atingem a casa de muitas pessoas”.
I’ve been drinkin’, I’ve been drinkin’
I get filthy when that wine get into me
I’ve been thinkin’, I’ve been thinkin’
Why can’t I keep my fingers off it?