ADELE??? Os 3 melhores vendedores de álbuns dos últimos 15 anos!

Inclusive o desempenho dela é BEM melhor que da Taylor.

isso são vendas sem conversão de streams né? nesse metodo o thank u next vendeu um chromatica e isso não representa a realidade

???

Isso são vendas de verdade.

Um álbum que foi vendido.

Não que foi tocado na plataforma de streamings.

2 curtidas

Tá muito subjetivo isso!

se você subtrair o us das vendas da taylor, ela fica com números muito comuns, com exceção do 1989

isso deve ser porque ela prioriza as vendas nos estados unidos

Gaga tem 36M!

vendas puras kkkkkkk mercado inexpressivo, mas que ainda serve para artistas como a adele e taylor

ou seja, as duas surram o ed

bem melhor com o folklore vendendo mais que o laxANTi mesmo com 4 anos de diferença e não ter tido nenhum smash hit. kkkk

Lê o conteúdo do tópico. Antes dos números.

Tendi. É, meio subjetivo ainda. No mais, pode descartar o Ed já porque o ultimo vendeu 600k pure e esse novo aqui não vai muito além disso.

1 curtida

Meu Deus, o 21 vendeu 3x o 1989

1 curtida

O que não é nenhum demerito, né? Afinal de contas isso é consumo do trabalho kkkk

Artistas que ja tem anos de carreira e surgiram na era digital nesse metodo podem vender o mesmo alguem que surgiu na era dos streams com 3 smashs hits na boca do povo e bilhões de streams no album completo mesmo sem ter 1/4 do mesmo consumo

Acho q o 30 passa facilmente os 10M, Adele foi muito inteligente em lançar no final do ano, os filhos todos presenteado as mães com o CD dela

O malabarismo pra Taylor ser #1

Sofro

Adele tem vendas bem mais específicas

será q devido ao lançamento do 30, o 19 consegue ultrapassar 10kk??

Não. As vendas puras tão muito mortas e o 19 é o disco dela menos conhecido do grande publico! Acho que pode impussionar pra chegar nuns 9M, mas também não por agora. E que vai chegar em 10M vai, mas acho que só num futuro distante!

1 curtida

n entendi nada dessa lista

isso é US ? o lover não tem 5kk ww ?