Adele ou Lana: quem impactou mais a indústria?

Ambas são da mesma época e ganharam notoriedade por volta do mesmo período, impactando a música na década de 2010.

Qual das duas foi mais influente?
  • Adele
  • Lana Del Rey

0 votantes

1 curtida

Nenhuma

Impacto imediato Adele, longo prazo Lana

Lana

1 curtida

a que lançou o born to die

Só ver as reproduções, Lana não sai do top 200 do Spotify com as músicas, Adele só fogo de palha

Lana impacto?

1 curtida

que impacto a adele tem?? sem meme, pergunta genuina

lana moldou um estilo

adele only baladas e demora pra comeback

2 curtidas

adele nao impacta nem o filho que nao sabia que a tonhona era cantora

Depois do 21 as cantora tudo maluca pra enfiar balada em tudo kkkkkk

Pelo amor de Deus, balada existe e faz sucesso desde que a música existe

2 curtidas

E eu falei que não?

eu morro q antes vc entrava no tumblr e SEMPRE aparecia aquela ft da Lana com a abelha nos lábios kkk a kinga moldou uma geração

lana del rey influenciou e continua influenciando ate hj toda uma geracao de cantoras alternativas ne

eu amo a Lana, mas só a Adele tem um 21

1 curtida

Lana foi facilmente a artista que mais impactou a industria desde 2012

Só uma lançou um álbum que colocou o mundo aos seus pés num tempo em que a música pop dominava tudo
2011 a concorrência era altissima, depois de adele o mundo da música nunca mais foi o mesmo

Ai a Lana pavimentou demais, moldou toda uma geração de artistas. Adele only vendas

negar o impacto de ambas é loucura, só q a adele sempre foi mais influente indiretamente, não importa quais tendências ela criou, mas sim quais tendências ela ajudou a destruir
ela chegou entregando mscs com temas líricos mais pesados e uma coisa mais acústica, nesse processo acabou matando algumas trends do momento tb

5 curtidas