ADELE VINGADA: "Mulheres" de Toninho Geraez (interpretada por Martinho da Vila) pode ser plagio de canção curda!

Acilara Tutunmak de Ahmet (1985) mesclada com Million Years Ago, com tom alterado para comparação (2015)

A canção foi plagiada por Adele em Million Years Ago (acidentalmente), a sub-agente de Adele conversou com a viúva de Ahmet, se oferecendo para adicionar o nome dos compositores a canção caso eles achassem que foi um roubo, mas a família de Ahmet decidiu que não precisava e ainda citou a canção como uma homenagem ao falecido.

Já Toninho Geraez em Mulheres (só descoberta pela acusação dele a Adele), não deu quaisquer esclarecimentos sobre.
E aguarda respostas de Adele após 4 intimações. Kkkkkkk

Ouça as canções:

@Daydreamers

2 curtidas

A voz dele casa direitinho, eu amei, vou dar stream.

1 curtida

Essa música não é nem top 15 dele. Ele tem umas 15 mais famosas.

Mas tudo em Million Years Ago plageka essa.
Lenda que deixou tudo pra gente.
Principalmente o arranjos de cordas (arcos).

A melodia de MYA é muito batida! Até aquela da Dusty Tem um início bem parecido. Quando digo que o 25 foi feito as preças…

1 curtida

Mas acho que isso é muito sem querer.

Sabe quando vc vê muito alguém fazer algo e replica?
É isso.

Eu se fico muito tempo em um grupo com sotaque diferente, vou pegando total.

É, mas ela deveria ter sido muito cuidadosa com a produção do álbum. Eu entendo que a XL tava no pé dela e ela estava sofrendo uma pressão muito forte. Na época teve um músico, no qual ela afirmava ser fã, que criticou ela por aparentar estar confusa e perdida. Ela ficou irritadissima, mas hj eu vejo que ele estava certo. E nessa hostia toda de plágio de mulheres, com o peso que as matérias colocaram em cima do Greg, revelando-o apreciador da música brasileira, ficou muito evidente que ela aceitou tudo pronto e só fez questão de da a canetada na composição.

3 curtidas

A realidade é que já ouvi um monte de música parecida com Million Years Ago

A Madonna tupiniquim

É mais parecida com Mulheres do que com essa ai

Acho que é mais provável que um produtor britânico que escute música brasileira copiar uma música brasileira em pleno 2015, do que um brasileiro escutar música curda em pleno 1995, quando nem acesso a muita coisa a gente tinha.

5 curtidas

Espero que o processo de mulheres de certo, n é de hoje que britânicos roubam a arte brasileira

5 curtidas

Bem isso

1 curtida

Realidade: Adele plagiou os dois mesclando as músicas

1 curtida

Old, mas é óbvio que as gays vão fazer o maior malabarismo do mundo pra defender sua fave, né.

E o Greg Kurstin produtor da Adele até berimbau toca.

Conhece bastante coisa da cultura brasileira.

Os panos dos adelers serão quilométricos.

1 curtida

Eu pensei o mesmo KKKKK

1 curtida

Vocês defendendo a Adele/Greg… pelo amor de Deus, o brasileiro merece seus créditos gente que saco

Tá louco? A intimação vai pra ela. Ela tem mais de 50% fã canção. A letra é quase inteira dela.

E vai ter.

Mas Mulhetes é plagio de Acilara

Não disse que não iria, mas a matéria da Globo, por exemplo, colocou uma culpa maior no Greg que foi o produtor. O que quis dizer é que ela foi mais participativa no 19 e 25 no quesito produção. Eu tenho carta que o que iria vir antes do 25 ela teve o mesmo nível de interação nesse quesito. Claro que a bomba cairá sobre ela, mas cadê a vista fina? Mas tem uma esperança de que o que está acontecendo cm as comparações seja uma similaridade harmônica e não melódica… Isso só a conclusão do processo irá estabelecer