A vida humana é só uma questão de coincidência absurda né?

Você vê estudos sobre o universo e cada vez mais você vê que a gente calhou da Terra estar no lugar certo na hora certa, hoje saiu uma matéria de que o universo tem trilhões de planetas abandonados e é isso msm

um monte de bola gasosa voando pelo universo escuro e é isso, a gente n pode visitar os planetas vizinhos (só Marte) pq morre, e fora que os planetas mais legais ficam milhares de anos luz, só da pra ver por fotos

morreu, kbô gente

3 curtidas

a senhora está bastante reflexiva doll…

Não deveria nunca ter acontecido, esse mundo deu tão errado

6 curtidas

os ets são reais

realidade: Deus

2 curtidas

acho que justamente pelas infinitas possibilidades do Universo que existimos
e é legal fazer parte disso

2 curtidas

fora que essa merda de universo SE EXPANDE, bixo, PRA QUÊ?

mas brincadeiras a parte eu acho magnífico, a gente sofre tanto aqui, trabalha igual uns condenados pra no fim…

Pensar dms acaba deixando a gente louco

fico mt triste em saber que nunca vamos poder visitar planetas distantes

3 curtidas

eh

Anos luz.
Esse é o maior problema de visitar outros lugares

Nossa, sim

total…

Tantos planetas diferentes em quadrilhoes de quadrilhoes de possibilidades e chances diferentes
Acho normal

Deve ter outra civilização parecida com a nossa a zilhões de anos luz ou em outra galáxia

2 curtidas

a maior besteira humana é esse complexo de olhar pra fora, alem, insistir no desconhecido e o que esta alem de si proprio.

so ha o vazio, pois no fim o universo que realmente importa é aqui e agora, é você mesmo com toda sua abundância, e o que te cerca.

3 curtidas

Quando vc para pra pensar que a vida, o mundo, o universo nada disso faz sentido e não tem explicação o vazio e crise existencial começa

esses dias vi um cientista falando que existe uma possibilidade de se teletransportar no universo, n é bem essa palavra mas é nesse sentido, de você comprimir o espaço e conseguir ir pra um lugar distante em muito pouco tempo, mas a energia que precisaria pra conseguir fazer isso teria que ser de mais de um Sol, tipo isso kkkkk bizarro

Acho uma merda pensar que somos um acaso de matérias do universo que ficaram se chocando, que o universo surgiu do nada e a física permite isso…mas é o que temos pra hoje em aceitar