e com essa vagabunda? ninguém faz nada?
old… hoje em dia se eu ver um celular perdido,vou ignorar
gente? eu to horrorizado com isso pqp
Não que isso justifique qualquer coisa que esse menino sofreu
Mas ele meio que roubou ne?
‘‘Ao voltar, o adolescente disse que tinha encontrado um celular. Kemily Pereira Rocha disse que ele estava feliz porque não tinha um telefone.’’
Era só dar um sermão nele que já tava resolvido
E impressionante que sempre tem uma vagabunda por trás pra inflar as coisas
Essa vaca com ctz tava desconfiada que ele quem tinha roubado a bicicleta da amiga e usou isso pra se vingar do menino
Se não for presa, que sofra todo o karma do mundo
Eu entrei para comentar isso, torturam por horas o adolescente, quanta crueldade nesse crime
que morte horrível
a cadela que provavelmente fez o menino ser morto vai ficar impune…
quanta crueldade mds
jss q horror
Roubou mas não justifica né doll?
Não foi a bicicleta dela mas de outra pessoa
Não disse que justifica, more. Eu disse que foi ela que falou o que pode não ser verdade.
Old e acho que é mentira porque quando estava acompanhando o caso, ninguém nunca falou de bicicleta e agora falam nisso
esse nível de violência e crueldade por causa de um celular mostra que esses assassinos são pessoas muito piores e mais perigosas que o suposto ladrão né, eu to em choque com essa notícia
isso sim é crime hediondo, mas de acordo com alguns, temos que tratá-los com bastante dignidade para saírem da cadeia e viver em sociedade daqui uns anos
“Segundo a irmã, o adolescente não tinha um telefone e voltou feliz contando que tinha achado o aparelho.”
Não que isso justifique matar muito menos torturar.
Sinceramente a humanidade é um erro
Achado não é roubado. Mas pelo visto isso não se aplica a todos. Que a Justiça seja feito.