Adolescente é torturado e morto porque achou celular abandonado e levou pra casa

e com essa vagabunda? ninguém faz nada?

old… hoje em dia se eu ver um celular perdido,vou ignorar

1 curtida

gente? eu to horrorizado com isso pqp

1 curtida

Não que isso justifique qualquer coisa que esse menino sofreu
Mas ele meio que roubou ne?
‘‘Ao voltar, o adolescente disse que tinha encontrado um celular. Kemily Pereira Rocha disse que ele estava feliz porque não tinha um telefone.’’

Era só dar um sermão nele que já tava resolvido
E impressionante que sempre tem uma vagabunda por trás pra inflar as coisas
Essa vaca com ctz tava desconfiada que ele quem tinha roubado a bicicleta da amiga e usou isso pra se vingar do menino
Se não for presa, que sofra todo o karma do mundo

Eu entrei para comentar isso, torturam por horas o adolescente, quanta crueldade nesse crime

que morte horrível

a cadela que provavelmente fez o menino ser morto vai ficar impune…

quanta crueldade mds

jss q horror

Roubou mas não justifica né doll?
Não foi a bicicleta dela mas de outra pessoa

Não disse que justifica, more. Eu disse que foi ela que falou o que pode não ser verdade.

1 curtida

Old e acho que é mentira porque quando estava acompanhando o caso, ninguém nunca falou de bicicleta e agora falam nisso

1 curtida

esse nível de violência e crueldade por causa de um celular mostra que esses assassinos são pessoas muito piores e mais perigosas que o suposto ladrão né, eu to em choque com essa notícia

1 curtida

isso sim é crime hediondo, mas de acordo com alguns, temos que tratá-los com bastante dignidade para saírem da cadeia e viver em sociedade daqui uns anos

1 curtida

“Segundo a irmã, o adolescente não tinha um telefone e voltou feliz contando que tinha achado o aparelho.”

Não que isso justifique matar muito menos torturar.

1 curtida

Sinceramente a humanidade é um erro

Achado não é roubado. Mas pelo visto isso não se aplica a todos. Que a Justiça seja feito.