Adolescente filma estupro cometido por avô e tios para provar crime; três são presos, no Ceará

Uma adolescente de 16 anos filmou e fotografou o estupro cometido pelo próprio avô e dois tios contra ela em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os três suspeitos foram presos pela Polícia Civil neste sábado (8).

A Polícia informou que os suspeitos aproveitaram a proximidade com a vítima para cometerem os delitos, já que a menina morava com o avô desde os 13 anos. Após as denúncias anônimas, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva contra o trio.

O avô preso tem 73 anos, e os tios têm 24 e 51 anos. A identidade deles não foi repassada para preservar a vítima. A prisão contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Metropolitano da Polícia Civil.

O trio foi colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem com foco em identificar se os pais da vítima haviam tomado conhecimento sobre o crime e se negligenciaram os fatos.

Adolescente filma estupro cometido por avô e tios para provar crime; três são presos, no Ceará

1 curtida

mds que nojo

gente???

1 curtida

meu estômago revirou agora, que nojo caralho

1 curtida

A pobre sendo abusada desde os 13 por esse bando de criminoso, que nojo…
Dentro de casa ainda

O extremo que uma vítima tem que ir pra fazer acreditar nela

sempre me choco com o fato dos abusadores serem familiares próximos mesmo sendo o mais comum de acontecer

2 curtidas

Ela passou anos sendo vítima e precisou filmar pra poderem acreditar nela, que essas pragas morram na cadeia!

1 curtida

Isso porque virou noticia, mas pode acreditar que tem gente que questionou porque ela filmou ao invés de gritar por ajuda, sempre arrumam um jeito de culpar a vítima

1 curtida

Esses vao sofrer tanto na cadeia preso odeia isso

Infelizmente é sempre alguém próximo, ou da família

“ainda bem” que ela so começou a morar com o merda do avo com 13 anos imagina se fosse a vida inteira

Sim, mas o pior de tudo é ouvir a família dizer essas coisas e ficar do lado do agressor

Já passou da hora de estupradores morrerem

Só lembrei da mãe do Junior Caldeirão dizendo que ele escondeu que foi abusado pelo cunhado, porque tinha gostado e queria de novo, a vítima é sempre calada

1 curtida

Se eu expusesse minha opinião sobre o que deveria ser feito com estupradores, eu seria banido

Q horror

1 curtida

Mas o problema são os shows drag para +18 anos, segundo alguns doentes…
Aceitem que o conceito de familia de vocês virou pó tem seculos

4 curtidas

Sem apoio famíliar algum

A família tradicional brasileira instituída pelo cristianismo