Uma adolescente de 16 anos filmou e fotografou o estupro cometido pelo próprio avô e dois tios contra ela em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os três suspeitos foram presos pela Polícia Civil neste sábado (8).
A Polícia informou que os suspeitos aproveitaram a proximidade com a vítima para cometerem os delitos, já que a menina morava com o avô desde os 13 anos. Após as denúncias anônimas, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva contra o trio.
O avô preso tem 73 anos, e os tios têm 24 e 51 anos. A identidade deles não foi repassada para preservar a vítima. A prisão contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Metropolitano da Polícia Civil.
O trio foi colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem com foco em identificar se os pais da vítima haviam tomado conhecimento sobre o crime e se negligenciaram os fatos.
Isso porque virou noticia, mas pode acreditar que tem gente que questionou porque ela filmou ao invés de gritar por ajuda, sempre arrumam um jeito de culpar a vítima
Só lembrei da mãe do Junior Caldeirão dizendo que ele escondeu que foi abusado pelo cunhado, porque tinha gostado e queria de novo, a vítima é sempre calada